Jogando

A regra é fatiar tudo em DmC, mas será que podemos ir para próxima cena? [PS3/X360] [TGS 2011]

Mais solto, mais estilizado, mais artístico também? DmC ainda não me deixa chamá-lo de Devil May Cry com todas as letras, mas seria bobagem eu dizer que o game perdeu o interesse pela mudança radical do personagem. O gameplay parece muito mais solto, como se Dante tivesse aprendido algumas coisinhas com outros hack’n slash que andaram roubando as atenções nos últimos tempos. Até a aparência desses cenários tem um estilo bem diferente de ser se comparados aos games anteriores da série, tão bem trabalhados que chego a me lembrar da beleza que são os cenários de Alice: Madness Returns.

Só é uma pena que o personagem esteja fazendo a mesmíssima coisa que estava fazendo quando o vimos pela última na Gamescom. No mais, segue o segredinho com o cabelo branco do personagem, que provavelmente vai ser usado somente naqueles momentos de vida ou morte. E a propósito cadê os personagens secundários desse game? Já estou achando o novo Dante solitário demais, mesmo o antigo e marrento protagonista tinha algumas figuras ao seu lado. Será que o rebelde sem causa vai perambular pelo páis das maravilhas sozinho também?

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.