Ezio Auditore, bem vindo a Soulcalibur V! [PS3/X360]

VG247 acabou de soltar uma matéria enorme sobre Soulcalibur V. Quem tiver interesse em ler (em inglês), o link é este! Admito que não sou profundo conhecedor da franquia, apesar de gostar demais dos games. Pra mim o que me interessa em Soulcalibur é a pancadaria. E é hora do almoço (fome aperta), sendo assim, vamos ao que interessa: seguindo a confirmação de alguns rumores, Ezio Auditore de Assassin’s Creed se junta ao elenco de Soulcalibur V!

Sensacional! Acho bacana estes crossovers que os games de luta vem promovendo nos últimos tempos. Assim como curto muito a participação do Yoda, Dath Vader e o aprendiz de Vader em Soulcalibur IV, ainda que ache que eles ficaram apelões demais e atrapalhem um pouco o gameplay do modo story. Apanhei muito do aprendiz pelo que me lembro. Surras vergonhosas mesmo. Mas o Ezio parece que casa perfeitamente com o estilo da franquia. Ficou muito bacana! Parabéns a Namco e a Ubisoft que formaram essa parceria que permitiu o uso de um dos personagens mais famosos desta geração!

Fiquem com o trailer! Por sinal, adorei a forma como os produtores brincaram com símbolo de Assasin’s Creed se transformando no número da sequência de Soulcalibur!

Soul Calibur V está previsto para ser lançado em 31 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos!

Obs: Mais tarde irei ler com calma a matéria da VG247, em busca de informações relevantes. Se houver algo realmente imprescendível, atualizo a postagem. Caso contrário, fica para falarmos sobre outros pontos do game numa oportunidade futura. O objetivo hoje é Ezio!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.