AssistindoJogando

Novidades sobre Phoenix Wright incluem informações sobre o filme e games!

Hail galera! Como ninguém sabe que eu não sou nem um pouquinho fã de Phoenix Wright, decidi condensar as notícias sobre o advogado de azul(aliás a capcom gosta disso) num só post. E notícias é o que não falta! Vamos lá!

A começar pelo filme, finalmente temos uma data para a estréia do filme, e que ainda está relativamente longe! Segundo o Crunchy Roll, o filme estreiará em 11 de fevereiro de 2012, e ainda disponibilizou uma scan com o ator Hiroki Narimiya devidamente caracterizado como o Phoenix. E poxa! Está muito legal! Até o cabelo estilizado está ali, e ao fundo podemos ver o tribunal.

Disseram ainda que pelo gráfico mostrado na scan, o filme será rico em conteúdo humorístico e fantasia, não tendo muito drama nem terror. Ou seja, pelo menos por aí dá para ver que eles estão sendo fiéis ao conteúdo original! Agora o que precisamos é de um trailer e mais fotos oficiais para poder avaliar melhor, mas pelo que está parecendo(pelo pouco de informações que temos), o diretor está trabalhando bem.

Mudando de assunto, há alguns dias fiz um post falando da inclusão de Phoenix no Marvel vs. Capcom 3, correto? Pois saíram novas imagens mostrando as “skins alternativas” dele, de Maya e de Missile (que easter egg maneiro, é o terceiro do cãozinho!). E que criatividade eles tiveram hein? Simplesmente cada skin de Maya ou de Phoenix remetem a um personagem da franquia. Tem até o Sissel de Ghost Trick no meio. Para ver as imagens, acessem o Continue Lendo.

Eu sei que cada imagem é sugestiva, e o personagem homenageado aparece do lado, mas é legal comentar cada uma não é?

A primeira remete obviamente a Edgeworth. Maya se veste parecidamente com a irmã Mia! Até a Magatama muda de cor, reparem!

Na segunda imagem vemos Phoenix vestido de Gumshoe, o que foi uma surpresa e tanto ver este personagem tão legal, homenageado! Já Maya veste-se de von Karma.

Mais surpresa ao ver Larry Butz na terceira imagem, bem como Maya vestida de Maggey.

Rá! Na quarta imagem temos o Godot inspirando o Phoenix, e Maya como a ladra Kay do Ace Attorney Investigations.

E finalmente na quinta imagem, uma homenagem a Ghost Trick, do mesmo criador (que inclusive fiz um post aqui no site falando dele).

Reparem nas cores de Missile em todas as fotos também que remetem aos skins de Okami.

Em Ace Attorney versus Professor Layton, temos algumas imagens novas que mostram um pouco mais do que vai ser a corte e a interface. até aí nada demais, so Hype mesmo… Das informações novas e do trailer que teve, a Dakini já falou um pouco, não tenho muito o que acrescentar, só as imagens.

Enquanto isso, a franquia está para fazer seus 10 anos de vida, e nada de ser apresentada nenhuma informação sobre Gyakuten Saiban 5 (a franquia principal), ou nada de Gyakuten Kenji 3 (spin-off que tem Edgeworth como protagonista), muito menos uma localização do segundo episódio. A Capcom continua marcando bobeira e espero que não deixe os fãs na mão. Uma coisa que eu estava pensando é se eles ainda vão aproveitar o personagem Apollo. Ficou uma dúvida no ar, voltem e olhem as skins de Phoenix em MvsC 3, onde ele está?

Tenho 3 hipóteses, ou eles preferiram guardar o personagem para algum DLC, não parece muito plausível, já que ele só combateria de um jeito muito semelhante, talvez igual ao Phoenix, então é um teoria muito furada. Pode ser também que eles estejam preparando o personagem para o GS 5 (será?) ou mais provavelmente não quiseram colocar por não ser tão popular.

Gosto do Apollo, ele não tem o imenso carisma que o Phoenix tem, mas ainda é um personagem divertido. Só vimos um jogo com ele, quatro casos. Não reclamaria se ele continuasse sendo o protagonista, mas não reclamaria se o Phoenix voltasse. Só espero que a Capcom não venha com outra idéia maluca de trocar por outro personagem, vide o histórico de Megaman.

Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.