1º Imagem de Alan Wake's Night Springs! [X360]

Pois é! E eu ainda não consegui jogar o primeiro Alan Wake! Quem sabe no começo do próximo ano, assim que tiver terminado Halo Reach (quase acabando, estou na metade do 9º capítulo) e Halo Anniversary (tá chegando), além de dar férias para Gears of War 3 (só um pouquinho). Felizmente o primeiro game está sendo comercializado no Brasil por 79 pratas, o que dá amenizar com algum cupom de desconto por aí.

Cheguei apenas a testar o jogo em 2010, que realmente tem um clima bem sombrio e de mistério. Uma pena que a Microsoft Brasil não tenha lançado o game por aqui com legendas em português. Com certeza teria ajudado o público daqui a se interessar mais pelo jogo, já que o gameplay se perde muito se você não estiver prestando atenção ou entendendo a história. Quem sabe nessa sequência a Microsoft BR aprende e regionalize o mesmo.

Alan Wake’s Night Springs ainda não tem data de lançamento (mas eu aposto em 2012, se não atrasar) e será lançado via download. Parece que a série não deu muito certo em mídia física, não vendeu o que se esperava (faz sentido, demorou demais e com isso muita gente desanimou, se tivesse lançado no auge do X360 as coisas teriam sido diferente acredito). Dia 10 de dezembro, será revelado as primeiras informações sobre o jogo, durante a apresentação do VGA (Video Game Awards) na Spike TV lá nos EUA.

Para uma geração que abusa do gênero FPS e jogos de guerra e multiplayer online, Alan Wake no gênero survival e terror é mais do que bem vindo. Tivemos muito pouco disso nestes últimos anos e menos ainda se você contar os que possuem qualidade a ponto de serem lembrados.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Pena q não lançaram o jogo para PC tb.
    Eu tava acompanhando td q falavam do jogo e até pretendia comprar, até descobrir q só seria para 360.
    Espero q esse pelo menos tenha uma versão de PC.

    1. Provavelmente não terá… este é um dos exclusivos da plataforma x360. A Microsoft seria muito burra em liberá-lo para PC.

      E não faria muito sentido liberar o AW2 sem ter a história do primeiro. Já que a série tem uma continuidade dentro da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.