Redefinindo a palavra épico! Como o filme de Berserk está ficando? Veja com seus próprios olhos!

Caramba, cada vez mais eu me esforço pra ter assunto toda vez que um novo trailer ou detalhe mínimo desse filme de Berserk cai na rede, mas hoje acho que posso até deixar o trailer aí embaixo falar por si só, certo? Não. Fala sério, isso sim é que é um trabalho de gente grande quando o assunto é animação de qualidade, nem mesmo a trilha sonora se vendeu aos ritmos mais abusados do momento para se tornar algo mais atraente para todos os públicos. Afinal de contas Berserk está longe de ser um produto com essa finalidade, fico extremamente feliz em saber que o pouco do que foi deixado pelo anime de 96 evoluiu sem perder a sua essência. No mais, esses dias uma informação interessante chegou por aqui, é a divisão na qual está cada momento da fase de ouro do grupo do falcão. O segundo filme recebeu o nome de Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku e vai se focar em toda aquela guerra que o bando do falcão vai travar antes de ser aclamado pelo povo de Midland, informações vindas de alguns sites japoneses dão conta de que esse filme vai ser lançado já no mês de junho do ano que vem e como a data para o primeiro filme foi redefinida para o mês de fevereiro é muito possível que a nossa espera por uma versão legendada dele não demore tanto quanto imaginávamos. Também revelaram que o nome do terceiro filme será Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin, que vai se focar obviamente na triste porém marcante queda dos falcões, a previsão é de que ele seja lançado próximo do fim do ano que vem. Agora outra coisa que andei pensando por aqui é que se o segundo filme vai se focar na ascensão dos comandados do Grifith, isso significa que o primeiro filme provavelmente vai terminar com uma versão extendida da luta do Gatts e Griffith contra Zodd na sua primeira aparição, até o trailer parece denunciar isso claramente. Logo, mal posso esperar para cruzar os dedos e rezar para que nenhum minuto desse momento se acabe tão cedo quando essa hora enfim chegar. Uma pena não poder viver essa emoção numa sala de cinema de verdade, prestigiando oficialmente o filme como se deve, uma pena mesmo.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Berserk me chamou tanta atenção depois de ver esses trailers, PV, imagens do filme, que comecei a ler o mangá esses dias, recém no volume 2 e o que me desanima a ler é a qualidade da imagem do scan, pequenininha…  Qualquer hora leio, mas é que desanimou um pouco só ver que esse volume saiu tão ruinzinho assim(mas nem sei se tem V2) xD

    E com certeza esse vai ser um filme épico, tô doido pra ver, é muito foda e ver uma coisa assim tão bem animada devia ser mesmo prestigiado no cinema, onde se deve, sem ter emoção sozinho e sim com outras pessoas ao redor, seria foda!! xD

  2. É estranho. Assisti o anime de Berserk no tempo que os animes eram desenhados completamente à mão, e agora eu vejo um filme cheio de efeitos computadorizados… achei ótimo o trailer, mas não deixo de estranhar essa mudança! =p

      1. É verdade não li, mas mesmo assim fala só em 2 filmes no texto, muito pouco, alem do que o 2 filme ainda vai ser na parte que achei que o primeiro daria conta.
         Bom que deve ser bem detalhado e fiel, o ruim que 2 filmes não vao dar conta de 10% do mangá.

          1. Confundi o terceiro com o segundo, até porque a informação são de 2 filmes no texto,  2 e o 3.
            Não muda em nada meu segundo comentário, se leu o mangá vai entender, 3 filmes e nesse ritmo nem 10 filmes cobrem o mangá.
             Berserk deveria sair semanalmente pelo seu tamanho, mas pelo seu conteúdo pesado provavelmente não deve ser possível. Uma pena que essa obra provavelmente vai ficar sem uma animação completa.

          2. Sim, mas serão 3 filmes cobrindo o primeiro grande arco/saga do mangá, então pode ser que façam algo decente e logo mais já façam a próxima trilogia de filmes, com os outros arcos, esses são somente os primeiros 3 filmes ditos. Em boas mãos pode sair coisa boa, com certeza!!

          3. Sim, mas serão 3 filmes cobrindo o primeiro grande arco/saga do mangá, então pode ser que façam algo decente e logo mais já façam a próxima trilogia de filmes, com os outros arcos, esses são somente os primeiros 3 filmes ditos. Em boas mãos pode sair coisa boa, com certeza!!

          4. Confundi o terceiro com o segundo, até porque a informação são de 2 filmes no texto,  2 e o 3.
            Não muda em nada meu segundo comentário, se leu o mangá vai entender, 3 filmes e nesse ritmo nem 10 filmes cobrem o mangá.
             Berserk deveria sair semanalmente pelo seu tamanho, mas pelo seu conteúdo pesado provavelmente não deve ser possível. Uma pena que essa obra provavelmente vai ficar sem uma animação completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.