Jogando

Dorkly Bits: Misture Chrono Trigger, Doctor Who e Biil & Ted e você terá isso! [YouTube]

Ainda não consegui descobrir qual é a receita para se voltar no tempo. A ficção tentou me dar algumas dicas, alguns games também, mas magia e alienígenas são coisas nas quais eu só acredito vendo e sinceramente eu não espero viver muito para descobrir se a segunda opção realmente existe. Mas as minhas emoções continuam contradizendo a minha razão e me fazendo pensar em como seria incrível voltar naquela manhã e ter o que dizer para aquela garota que me deixou sem palavras quando tudo o que ela queria ouvir de mim era um oi. Talvez voltar e preservar com todo o amor e carinho aquela caixa preta já sem vida com um cheiro fortíssimo de mofo que eu costumava chamar de Master System. Quem sabe voltar um pouquinho mais só para lembrar do quanto a vida era mais divertida quando não se tinha nenhuma obrigação de um pré-adulto para me preocupar, nem que fosse só por um dia. Hum… tinha mais coisas que eu gostaria de fazer, mas não me ocorre de lembrá-las agora e em algum canto da minha cabeça continuo desconfiando que nada disso seria uma boa idéia, pois das duas uma: ou eu concertaria tudo finalmente ou estragaria tudo de uma vez por todas. Ou na mais remota das hipóteses talvez eu encontrasse o Doctor Who, ou o DeLorean DMC-12 do Dr. Emmeti Brown, quem sabe até o Bill e o Ted, no meio desse trânsito caótico de viajantes do tempo acho que nada seria impossível. Quais seriam as chances?

Créditos pelo vídeo original à Dorkly Bits, a tradução foi feita pelo pessoal da TV Legenda.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios