Wallpaper do dia: Madoka Magica!

Gosto da Homura sem nem ter assistido isso ainda. Acontece. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

27 Comentários

  1. Homura, sua linda!!!!! Personagem mais incrível de Madoka Mágica, sem dúvida. Comecei vendo o anime sem saber o pq do enorme fandom dela, o grande número de fanarts na internet e tals, e esperando que realmente algo me surpreendesse e justificasse isso, até que então a justificativa é mostrada (não serei específico pra evitar spoilers) e realmente fica difícil não gostar dessa personagem. As outras Mahou Shoujo tbm não ficam atrás. A Mami foi uma personagem de extrema importância pra série, e digo até que foi um acontecimento que ocorreu a sua volta que mudou a direção do anime, o tornando algo mais sério, mais dark.

    Sayaka e Kyoko tbm tiveram seus “momentos” no anime. Apesar de não gostar muito da Sayaka, sua participação foi necessária para mostrar como as Mahou Shoujo são de verdade (ficou vago, mas tô tentando escrever sem mencionar spoilers XD); e a Kyoko, com quem Sayaka protagonizou uma das lutas mais bacanas da série, mostrou um outro lado das Mahou Shoujo, um lado mais “mercenário’ (faltou uma palavra que definisse melhor XDD). E a Madoka… é difícil falar da Madoka. É a protagonista mor do anime; tudo ocorre em torno da possibilidade dela se tornar mahou shoujo e como isso vai afetar o mundo. Apesar disso, tudo é por causa da Homura! (SEM MAIS! AQUI JAZ UM GRANDE SPOILER! XDDDD)

    Enfim, Madoka Magica é muito mais que um mero Mahou Shoujo. Sua profundidade psicológica, sua habilidade de demonstrar as relações da meninas, seus efeitos de arte, sua história em si, tudo é muito bem executado, o que o faz ser um dos melhores animes do ano sem muito esforço. ;D

    E valeu pelo wallpaper, Dakini! Muito lindo, btw! :}

  2. Gostaria de ter essa mesma empolgação pra falar de madoka, assisti, gostei, tb acho que é um dos melhores do ano… mas na hora de escrever falta a “inspiração”. Axo que a chuva de spoilers que tomei antes de ver meio que atrapalhou o hype da série.

  3. Um dos animes que eu mais soltei spoilers no chat, principalmente quando conversavamos de madrugada… Fantasma dos Spoilers da Madrugada causou muito ódio… rsrsrsrs…

  4. O que o blog Mais de Oito Mil me ensinou sobre essa série.

    “(…) Se você não sabe o que é essa série, eu explico: um monte de menina que luta de vestidinho e um monte de otaku babão que elegeu a série como a sucessora de Evangelion e como a Melhor do Século XXI, porque otakus preferem fazer comparações e listas a assistirem a um anime e curtir apenas.”

    Isso procede?

    1. Não é a melhor série do século XXI, não é sucessora de Evangelion ou outro anime (nem vi Evangelion), na verdade acho que não tem nada a ver com Evangelion (corrijam-me os que já viram e discordam). E sim, um monte de meninas que lutam de vestidinho. E mais um bichinho super fofinho com uma voz engraçadinha (leia-se irritante) pra completar a festa. XDDDD

      PS: HAHA!!! Na tua cara, Pelé!!! 1000 curtis!!!! lol lol lol XDDDDDDDD 😀

    2. Pessoas  fazem comparações por natureza e isso é normal,  não vejo como coisa de somente “otaku babão” e sim algo que as pessoas que curtem anime/música/mangá/séries ou qualquer outra coisa fazem para denegrir tal objeto de comparação ou para exalta-la. No caso de Madoka essa comparação com Evangelion, eu concordo em partes. Já que pra mim o fenômeno comercial de Madoka e até o que irão “copiar” dela em outras obras deve ser parecido com que aconteceu com Evangelion, mais em termos de enredo da série ou até de impacto histórico na indústria da animação japonesa não há o que se comparar, pois Evangelion é incomparável a Madoka nesse sentido.

      PS:Não leve nunca a sério o que a garota desse blog escreve, pois as opiniões dela não são nada confiáveis até pq o intuito dela é fazer o humor(eu acho) o ideal é vc mesmo assistir e tirar suas conclusões.

          1. Sou a favor de vc ir lutar contra ela num ringue de chantily, mas suponho que vc pode apenas dizer isso e tá tudo bem

    3. Concordo sobre  “porque otakus preferem fazer comparações e listas a assistirem a um anime e curtir apenas”, sobre a série não possuo afirma nada por que não assisti, mas se for qual o problema?! Cada um faz o que quer e arca com isso, e não acredito que ninguém vai sair fazendo bobagem porque viu em um anime.

  5. Ainda comprarei uma figure da Homura e da Mami.XDD

    Wall lindo de uma série fantástica e que desde o inicio figura como líder ao lado de Steins; Gate(ao menos por enquanto pois se Penguindrum manter-se até o final tão foda vai ser dificil não bota-lo na liderança)  no meu Top 3 do ano.

    Momento Desabafo: Me fudi!!! Formatei o PC e perdi os animes de Evangelion, Ghost in The Shell, Beck, Gintama, Code Geass e Maison ikkoku que eu tinha no pc. Além de uma porrada de mangás e mais de 10GB de músicas.

    1. Pow, cara, isso é tenso demais. Nunca aconteceu algo do tipo comigo, mas entendo o sentimento. XDD

      Meus pêsames tbm. Acho que é difícil dizer algo nesses momentos dificeis. :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.