Wallpaper do dia: Bulletstorm!

Um bom jogo, no fim das contas? Fez um certo barulho antes do lançamento, matando a sede de quem estava esperando enlouquecido por Gears of War 3, mas não sei se agradou, no fim das contas. Nem tenho vontade de ir conferir também. Enfim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Dead End Thrills.]

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. wallpaper bonito pra um jogo mais ou menos(?) a empresa que fez o jogo (people can fly) já fez jogos bons (Painkiller pra quem assiste Zero Punctuation :P) mas pelo que vi Bulletstorm ficou meio que “GeoW mais exagerado”

  2. Zerei ele recentemente, curti o jogo, o sistema “Kill with Skill” é o grande diferencial, muito foda, e tem ação sem parar do começo ao fim e os gráficos tão demais, vale a pena.

    1. Em se tratando de Para um FPS Single Player, o sistema “manobras tony hawk” (:V) deixa ele mais divertido/engraçado que a maioria dos que já joguei, mesmo. (falando pelo demo ; meu maior medo foi o de que ficasse repetitivo depois, então não sei.) Só não costumo curtir muito jogos do tipo, mesmo, então não liguei. >_>

      (Edit removedor de vícios de linguagem.)

      1. Tipo ele é tão divertido, agitado e maluco que nem tem tempo pra ficar repetitivo xD tenta dar mais uma chance pra ele depois, o jogo é manero.

  3. Esse foi um dos jogos que mais odiei no ano, ele tentou se diferenciar principalmente pelo sistema de combate, mas não me agradou por não ser lá muito intuitivo e por ter design de fases simplórios. Quem sabe numa continuação…

  4. [mudando completamente de assunto]
    alguém sabe o que que aconteceu com a “Ação Magazine” da qual tinha sido falado por aqui? (pra quem naum lembra http://www.portallos.com.br/2011/09/01/acao-magazine-eu-li-made-in-brazil/) só ontem chegou em uma banca aqui em Brasília e eu nunca mais tinha ouvido falar nada sobre ela

      1. Isso aqui pode sanar um pouco suas dúvidas http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2011/11/30/fantasia_e_steampunk_amag/#feedbacks

    1. Ação Magazine anda a passos de tartaruga mesmo, quase nunca ouço falar dela também, e a primeira edição ainda nem vi aqui xD mas pelo que sei a segunda edição pode “chegar” logo, ainda mais por que na edição 4 vai ter meio que um concurso lá, escolhendo uma história nesse formato deles(mas um one-shot – link: http://www.tweetdeck.com/twitter/AcaoMagazine/~QMmtk ) bacana, mas só ano que vem teremos mais noticias, pelo jeito… Ainda mais que vai demorar para mais noticias mesmo xD

      1. É o que o pessoal disse aí mesmo. A produção dos caras é meio independente, então leva tempo para alcaçarem uma área maior com a distribuição.

        A coisa parece que vai andar, mas ainda acho que deva ficar entorno da coisa trimestral, até porque, como acontece com alguns lugares com mangás de editoras de nome, imagina pros caras para chegar em todos esses lugares.

        Possívelmente com um maior sucesso a coisa venha ficando mais rápida e consigam chegar a uma distribuição mensal, mas acho que ainda não deu para esse engrene todo.

        Coisas bacanas foram postas na mesa como esse concurso, (e até uma série nova que chamou minha atenção, um tal de assombrado), mas acho que vai demorar até que alguém apadrinhe os caras ou consigam andar legal com a destribuição.

        Isso é até meio chato de dizer, mas eu por exemplo senti essa demora. Estava todo animado com a revista, há alguns meses atrás, e quando vi essa semana nas bancas vi, folheei, de dexei pra trás, em detrimento dos mangás que já compro. Ainda penso em comprar mas a empolgação, o hype inicial que se gerou no entorno se perdeu para mim. Não sei se com mais alguém ocorreu isto…

        1. Não vi essa série nova ainda, já que se interessou vou dar uma procurada xD

          – Mas realmente, algo maior vai ter que acontecer com os caras pra que realmente engrene, sendo que se forem apadrinhadas seria ótimo, ja iam alcançar uma expansão maior e resultar num sucesso maior pra eles.

          – Além deles serem meio que independentes mesmo, vale ressaltar que já diziam pra todo Brasil e tal, e nunca disseram que ia demorar tanto assim, isso também tirou muito daquela vontade de ar uma conferida na Revista, e com esse concurso voltou um pouco ainda mais sendo que se der certo eu tento participar xD  Mas é esperar pra ver no que vai dar, pessoal tem que apoiar também, eles tem potencial, nada nasce perfeito, vai ser bastante comparado a isso ou aquilo. Vamos ver no que dá, espero que consigam trazer pro Brasil todo, tô esperando achar aqui ainda…

        2. “Isso é até meio chato de dizer, mas eu por exemplo senti essa demora. Estava todo animado com a revista, há alguns meses atrás, e quando vi essa semana nas bancas vi, folheei, de dexei pra trás, em detrimento dos mangás que já compro. Ainda penso em comprar mas a empolgação, o hype inicial que se gerou no entorno se perdeu para mim. Não sei se com mais alguém ocorreu isto…” 
          Comigo ocorreu exatamente isso. Até vi vendendo na Comix no Anime Family, mais pelo simples fato de já ter muito mangás para comprar preferi deixar pra lá.

  5. Tava entediado e sumido, em meio a tantas provas, que me deu vontade de escrever meus planos pras férias (no que se refere a coisas pra conferir/ler/assistir) aqui no blog. XDDD

    Bom… apesar de estar com bastante coisa pra estudar pras provas finais eu não deixei de ver animes completamente. Vi Higurashi no Naku Koro Ni, Shiki, Ga-rei Zero, entre outros, com um ritmo bem menor do que o normal, mas pra essas férias quero ver algumas coisas que estou enrolando há anos, além de terminar os remanescentes das temporadas passadas. Enfim, esses são os animes que quero ver nas férias: Katanagatari, BECK, Bakemonogatari (preparação pra Nisemonogatari), Nurarihyon no Mago 1 e 2, Tokyo Magnitude 8.0, Tales of the Abyss, Sengoku Basara (quem sabe o 2 tbm se eu criar coragem pra baixar XD), Ghost in The Shell 1, 2 e os movies (talvez) e Serial Experiments Lain (e eu não esqueci de Claymore e Casshern Sins! Pretendo terminá-los tbm! XDD). E dos que eu ainda não terminei das outras temporadas: Steins;Gate (PRIORIDADE), Ao no Exorcist, Nichijou, Dantalian no Shoka, Kamisama no Memochou (assim que o meu fansub querido MDAN finalizar), Kamisama Dolls e Ikoku Meiro no Croisee.

    Mangás… chega a me dar uma preguiça monstruosa só de lembrar o que eu tenho que ler… XDD Nem tenho tanta vontade de atualizar Bleach e Naruto, mas talvez faça isso, dependendo da minha vontade. XDD Quanto aos meus planos, pretendo ler Claymore, Gantz (e os seus trezentos e não sei quantos capítulos), Kekkaishi, Deadman Wonderland, Mirai Nikki, Toriko e, finalmente, quero ler Enigma, agora que já acabou. Sem falar nos volumes nacionais, que já formou uma pilha considerável. XDD Tenho Kimi ni Todoke, DTB, Air Gear, DGrayman, NHK e Astral Project pra atualizar.

    De séries estou vendo American Horror Story, que é bem interessante, bem macabra e perturbadora (nice! :}), mas quero ver tbm Terra Nova, Grimm, e Once Upon A Time, que me disseram ser bem interessantes, entre outras que ainda vou descobrir. XDDD

    E claro, faz parte dos meus planos voltar pro chat! XDDD Faz tempo que não falo com os meus amiguinhos de flood, mas essa tortura maravilha que é a faculdade já vai acabar e vou ter um pouco de tempo livre. 🙂

    São só planos, mas espero fazer pelo menos um pouco dessa lista. Mas como não vou poder viajar neste fim de ano, já que estagiário não tem férias (¬¬), vou continuar indo pro meu estágio até o recesso de fim de ano (se tiver! pq soube hj que talvez nem tenha T_T) e vai dar pra ver um pouco disso tudo.

    É isso. Feliz sejam os que não estão fazendo nada agora e estão tão entediados quanto eu, ou criando coragem pra voltar a estudar, just like me. XDDD

    PS: No aguardo do Portallos EXP!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.