Assistindo

How I Met Your Mother – 7.12 – Papo de Série!

Mais um fantástico episódio nesta, que pode ser a melhor temporada ate agora!

O episódio 7.12 – Symphony of Illumination foi exibido nos EUA no dia 05/12/2011. Tenha em mente que o post a seguir, conterá spoilers relativos ao episódio. Tendo isso em mente, boa leitura!

Comecei a ver Himym (que é como eu chamo, para não ter que escrever o título inteiro toda vez) por intermédio de um amigo que mostrou no ano passado. Não aconteceu outra coisa! Devorei a primeira temporada e logo quis ver as outras quatro completas, a sexta ainda não havia começado… A outra série que me fez ficar tão louco para assistir o maior número de episódios de vez foi Lost, e que por minha sorte, já estava na quinta temporada, o que me permitiu devorar umas dúzias de episódios por vez.

Himym possui uma gostosa química entre o quinteto principal que quase não vemos hoje em dia em qualquer outra sitcom, com exceções como Community. E esse laço que prende os 5 personagens, todas as situações geradas pelos encontros, desencontros, amores e brigas trouxeram Himym à sétima temporada, talvez a melhor entre todas as excelentes anteriores.

Ficamos uma semana sem episódio, mas em compensação os produtores deram continuidade à excelente sequência de episódios desde o episódio 7.09 – Disaster Averted. No episódio anterior Robin bombardeia Barney com uma incrível revelação. O divertido foi ver como o Barney reagiu depois de tudo. Não é difícil ver como Neil Patrick Harris é um dos melhores atores de comédia no ar atualmente, sabe se comportar perfeitamente em qualquer tipo de cena!

Obviamente o episódio teve como foco a Robin, aliás a personagem está tendo um maior destaque. Fico feliz por isso, já que pelos rumos que a história tava tomando, ela estava perdendo cada vez mais espaço. O próprio episódio sinaliza isso, começando de uma forma que já estamos acostumados, mas com pessoas diferentes…

Passada a revelação e as trocas de opinião de Barney, o episódio nos joga outra bomba novamente relativa à Robin. Dessa vez, impossível não se emocionar com o que ela descobre. E paradoxalmente a série, incrivelmente, consegue nos fazer rir ao ver os amigos de Robin se comportarem exatamente da mesma forma como ela imaginava, ao ouvirem um desabafo seu. Ela porém, decide manter o segredo para si mesma, e é aí que a figura de Ted se engrandece mais uma vez ao mostrar o porquê de Ted ser um personagem que nós amamos. Quem não gostaria de ter um amigo assim? Para sempre nos animar, mesmo que não queiramos falar com ninguém?

E com tanta coisa acontecendo no episódios, ainda tem espaço para o Marshall em mais uma situação hilária. Mas não vamos negar que deu mó pena dele né?

Himym é assim! Em um só episódio conseguimos sentir emoções totalmente diferentes… Tem hora que não aguento de tanto rir. Em outros momentos, me emociono. E porque Himym consegue fazer isso? Difícil explicar, temos ótimos produtores, roteiristas, e cinco atores maravilhosos… E quem é a mãe? Ah, quem liga? Espero que dure mais seis temporadas e um filme!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.