EditoriaisMiscelânea

Bem vindo ao Portallos EXP!

Recomeçando tudo de novo…

Estamos de volta! Deu para sentir nossa falta? Antes de começar, quero convidar todos nossos leitores a lerem alguns Diários de Desenvolvimento que escrevi durante a semana passada onde explico um pouco da nossa decisão de reestruturar o Portallos, conto mais sobre as novas filosofias do blog e também faço um breve tour pelo novo Portallos EXP.

O Diário é dividido em 5 partes:

Parte 1 (Decisão) | Parte 2 (Conceito) | Parte 3 (Visual) | Parte 4 (Bloqueio) | Parte 5 (Tour)

Obs: Querem um avatar em seus cometários? Bastar ter uma conta no Worpress (clique aqui). Testem e me avisem se não der certo, mas acredito que contas no Gravatar também funcionem.

Após o continue, algumas palavrinhas de toda a equipe!

Thiago TMT – Foram quase 4 anos no antigo Portallos. Tivemos excelentes momentos no antigo blog. Porém, há momentos na vida em que precisamos dar uma sacudida na nossa rotina. Foi o que fizemos com o blog. Saímos de uma certa zona de conforto e voltamos um pouco ao espírito de “Portallos – Ano 1”. Vamos nos arriscar mais, experimentar mais, brincar mais. Espero que nossos leitores gostem e apreciem essa nova fase do Portallos.

Theo Medeiros – Estou definindo o fim do Portallos atual e o lançamento do Portallos EXP como reencontrar um velho amigo e descobrir o quanto sentíamos falta daquela amizade. Foram quatro anos que jamais serão esquecidos, mas estávamos precisando de uma repaginada tanto no visual quanto na nossa filosofia de postagem. Espero que todos gostem e que fiquem tão empolgados com o blog novo quanto nós da equipe estamos. Sejam todos muito bem vindos.

Mauri Link – Como o Thiago disse, foi quase um quarteto de anos fantásticos, mas como que possuído pela Força-Fênix, o Portallos morreu e renasce agora de suas próprias cinzas, mostrando suas novas garras de adamantium! Depois de uma verdadeira Operação Renascimento, o Portallos está pronto para fazer o barulho de um trovão, esbanjando uma criatividade starkiana ao falar de uma gama de assuntos nerds, tudo naquela forma que nos torna amigões da vizinhança.

Igor Dadah – Quatro anos é uma vida em se tratando de internet. Tivemos várias fases, passamos pelas mais diversas situações, e continuamos a aprender e evoluir. Mas sentíamos falta daquele espírito do começo, de tudo ser novidade e empolgante. E a única forma de tentar trazer de volta aquela sensação é fazer um novo começo (cliche detected!). Esperamos que seja divertido e que voces possam nos acompanhar em mais essa jornada.

Sofia Dakini –“Wah~, sugoku ureshii! x3” Gente, simplesmente feliz demais com o Portallos EXP! O Thiago já falava sobre mudar o Portallos há tempos, mas do dia em que apresentou pra gente o conceito do EXP até agora parece que se passaram, o quê, duas horas?! Aquilo me empolgou demais mesmo, não tive nem como não experimentar algumas ideias já no blog antigo e… enfim, agora aqui estamos. Obrigada por estarem com a gente nessa nova fase! Espero de coração que curtam tanto quanto eu!

Alex Pikachu – Como muitos pokémons, o Portallos evoluiu para um conceito novo e totalmente inusitado por meio de uma pedra especial chamada Thiago, e agora trazemos para vocês leitores um espaço difeente que nos fará seguir na jornada de forma mais livre rumo ao infinito e além, mas não trata-se apenas de visual, e sim também de uma filosofia acompanhada de novos poderes. Cada lugar aqui é especial pois teve a dedicação de todos os membros que fizeram o Portallos ser o que vocês passarão a ver aqui.

Paulo PRLS – Agora nesta nova fase terei mais poder para deixar a minha opinião sobre os games que jogo, as revistas que leio, as pré-vendas que faço e muito mais. Discover your power, release you destiny. É uma frase forte, mas que assim como teve o seu significado no jogo da qual faz parte, terá o seu efeito aqui, onde descobrindo nossas reais capacidades iremos mudar o destino que vem pela frente. E para mudar o destino aqui no Portallos EXP precisaremos da sua ajuda, da sua participação. Então puxe uma cadeira, me empreste seus Pokémon, dê a sua opinião, deixe a sua reclamação ou faça um elogio. Vamos lá, levante as suas mãos e vamos fazer uma Genki Dama para salvar a Terra.

Rackor – Alguém já jogou Burnout por aí? Sabem qual é a PIOR parte do jogo? Quando o Boost (também conhecido como Nitro) acaba. Você continua acelerando, mas nem de longe a sensação de velocidade é a mesma, os saltos perdem a graça, os atalhos parecem se fechar. O Portallos antigo já tinha um traçado de pista bacana, mas cansativo, além do boost já estar nos finalmentes. Com o EXP, desejamos que o objetivo seja alcançado, que todos, assim como nós, se sintam com esse boost! 3… 2… 1… GO!

Hugo Crisostomo – Para iniciar esse ano do apocalipse nada melhor que um Portallos novinho de corpo e alma. Espero contribuir com o blog mais nessa nova saga e, é claro, que nossos leitores gostem do que estamos aprontando aqui. Ah, e tem salgadinho de graça na casa do TMT!

Raphael Meltoh – E o Portallos completa mais uma etapa, e fico feliz por estar fazendo parte desta mudança. Abandonamos o antigo, porém conservaremos as suas memórias e tudo de bom que ele fez… Agora vamos pegar tudo que aprendemos e usar como Experiência, uma nova Experiência! Portallos EXP! Sejam bem-vindos!

Rafael Araphawake – Estou no Portallos há quase dois anos, anos espetaculares que passei escrevendo sobre assuntos que amo, partilhando opiniões e conhecendo ótimos leitores. Entretanto, chega um momento em que precisamos ir nas engrenagens inversas e ousar, dar um passo numa direção incomum. Quero experimentar isso no Portallos EXP! Jogar tudo fora e começar do 0%. Ser alternativo. Espero que curtam porque estou curtindo absurdamente cada parte deste recomeço. Quero ir ao infinito e mais além. Vamos?

Wendel K o n S a m a – Que todos sejam muito bem vindos ao novo Portallos, não só quem já é de casa como também quem ainda está conhecendo o nosso “novo velho” jeito de fazer as coisas. Mudanças? Elas são necessárias em todos os campos da vida, mas acreditem, tudo isso aqui foi somente pensando em vocês. A nossa entrega em cada cantinho desse nosso espaço não diminuiu, muito pelo contrário, ela só tende a crescer mais e mais a partir de agora. Enfim, mais uma vez, sejam todos muito bem vindos.

Pedro Duarte – O Portallos é isso: é acabar de chegar em casa e correr para acessar o blog e o fórum da equipe, mesmo estando fedendo de tanto trabalhar por 12 horas seguidas! Se você também tem esse blog como um lugar com o qual se identifca, com o qual se sente confortável e que corre para vê-lo crescer a cada ano que passa, então, seja muito bem vindo ao Portallos EXP e fique tão feliz e à vontade quanto nós da equipe!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.