Conversa de MangáJapãoMiscelânea

Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 329 – Spy

Capítulo Spy já está na web!

Fala, galera, TMT não está por aqui no momento e o capítulo de Hunter acabou de sair (Manga Stream), e tá ótimo! Vou falar brevemente sobre ele depois do continue, mas o funcionamento do CdM é o mesmo que o chefe explicou nos CdMs abaixo: mais à noite, quando ele voltar pra casa e estiver com tempo de comentar, edita esse post com o comentário dele e/ou os melhores comentários dos leitores para começar a aplicar o sistema EXP+ e o Espaço Leitor. Enfim, repetindo o que o boss falou:

Hunter x Hunter vai ter um Lost Chapters igual teve One Piece? Provavelmente não. A menos que eu esteja muito louco ou empolgado para fazer. Fiz o do One Piece como um molde, para ver como o CdM ficaria no blog novo. Queria ter feito os dos outros mangás é claro, mas corremos com o blog no fim de semana para ativá-lo, tinha que experimentar outros formatos de postagens em outras áreas do blog e acabou não dando tempo. O melhor é retornar os CdMs a partir de agora do que ficar chorando pelo que já foi. O que passou passou. O que tiver que comentar de importante, a gente vai encaixando nos novos CdMs. ;)

E para quem ainda não leu, é óbvio que nos comentários e depois do Continue vai rolar Spoilers! Está avisado!

Caramba, gente, e agora? Killua deu de cara com o irmão, e nem tem tempo pra pensar no que fazer porque dentro do carro mesmo já tem um dos “zumbis” do Illumi. Vocês veem salvação? Não acho que o Killua esteja no nível dele ainda… mas talvez conseguisse se safar fazendo os pedidos certos pro Alluka (me refiro a ela como mulher quando é a irmã dele e como homem quando é o “ser” dentro dela). Outra possibilidade é o Hisoka intervir, porque está desde o começo dando pequenas ajudas ao Killua, pois quer ver o Gon curado. Fez o Illumi irradiar sua aura assassina pro Killua perceber que estavam atrás dele, ia alterar o mapa dos dirigíveis se o Illumi já não tivesse um… É claro que interferir diretamente na luta dos irmãos é diferente, porque não sei se o “carinho” dele pelo Gon chega ao ponto de se enfrentar com o monstro do Illumi, mas veremos. Também gostei muito dos quadros da Tsubone em cima de uma mega árvore na floresta, me pergunto quem é que está atrás dela. Talvez até alguém que possa ajudar o Killua, nessa situação, afinal o vô dele está do lado dele, certo? E pode ser o Kurapika também… haha, chutes aleatórios.

Quanto à questão da eleição… Eu tô meio achando que o Pariston vai ganhar, mesmo, e até gosto desse jeito manipulador e falso do personagem. Só não sei ainda o que o Togashi separou pro Leorio já que o colocou nessa briga, mas acho muito improvável que ele ganhe, pois como a história prosseguiria, assim? E, bom, tem o Morau ainda, mas não sei se ele tem esse tipo de ambição. A verdade é que eu não tô muito preocupada com as eleições agora, mas é bem legal o Togashi ficar alternando entre essas duas narrativas nos capítulos. Será que a Ryodan não vai fazer nada? Kuroro talvez recebesse vários votos, mas agora os candidatos já estão fechados… Sei lá.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios