AssistindoMiscelânea

Dia de correio: Blu-ray The Lion King Trilogy!

Oito discos de puro amor!

Gente, finalmente chegou!! Bah, tinha feito pre-order na Amazon dois meses antes do lançamento, foi lançado e me enviaram dia 4 de outubro e chegou ontem! Sou acostumada com as demoras da Amazon, mas… caramba, tava com medo, hahaha, até porque aqueles mangás de Zelda + Asch the Bloody que mostrei no outro blog chegaram há tempos aqui, e eu tinha pedido bem depois. Mas enfim! Edição LINDA, e não taxaram!

Sério, o melhor dela é a caixa de fora, toda em relevo, linda de morrer. Tirei fotos com e sem flash pra vocês verem bem os desenhos, bah, muito amor! E a portinha não é com ímã como a da CE de Uncharted 3, mas encaixa mesmo direitinho dentro, ficando com uma linguetinha pra fora pra gente puxar pra abrir. O “tambor” em si é só frescura da edição, haha, legal e tal, mas comprei essa edição porque 1) queria essa caixa linda e 2) CE DE REI LEÃO OMG. Hahaha, true story. Os filmes que vêm são O Rei Leão, O Rei Leão 1½ (também conhecido como O Rei Leão 3: Hakuna Matata, dependendo do país), que é um filme focado na dupla Timão e Pumba antes e durante os eventos do primeiro filme, e até comentando os acontecimentos dele. Nunca assisti, apesar de ser FÃ de Rei Leão. E O Rei Leão 2: O Reino de Simba, que sério, pessoal fala meio mal, mas o filme é excelente. Não posso dizer que é tão bom quanto o primeiro, porque ele tem status de intocável pra mim (quem leu meu Eu Fui! esse ano sabe), mas é sim muito, muito bom. Gosto demais, e fodam-se os haters! XD

Todos os filmes vêm em dois discos: blu-ray e DVD, com exceção do primeiro, que tem também outro BD com a versão 3D do filme. O oitavo disco são apenas as cópias digitais de cada um. Não tem legendas nem dublagem em PT-BR, mas como já falei em outras oportunidades, vi Rei Leão toda a minha vida em inglês, culpa do VHS americano que meu pai trouxe dos EUA, então pra mim é esse o normal, é esse o nostálgico; logo, tanto melhor! Já Rei Leão 2 eu tinha a fita em português mesmo, e estranho as músicas em inglês, mas é uma pequena concessão que faço frente à possa dessa linda edição. Agora, confiram as fotos! É depois do continue.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.