Quando imagens dizem tudo: Trine 2

Pois é, as vezes, não há palavras que descrevam a epicidade de algo…

Não preciso dizer nada neste post. Cliquem em continue lendo e vejam o que as imagens têm a dizer sobre o lançamento da semana na Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Depois dessa não quero nem ver o vídeo do game em resolução desbotada no YouTube. O demo de 1GB já está baixando meu no Xbox 360. Pena que o game custe 1.200 Microsoft Points. Vai pra lista de compra obrigatória, mas não pego nada na Live Arcade que custe mais de 10 dólares. Por mais épico que seja. Filosofia de Tio Patinhas, sabem?

Me pergunto como é que conseguem criar um game com um visual tão fodastico assim, e ainda tem empresa que chora dizendo que nesta geração ainda há limitações gráficas e que a próxima será melhor. Porra, dá pra ser mais bonito que isso?

Obs: as imagens não são novas. Mas lá estava eu, passeando pelo Xbox.com, quando caio na página do lançamente de hoje e sou fisgado pelas telas. Não deu para deixar de lembrar aqui no blog o lançamento de Trine 2 e o quão bonito este jogo parece ser. Tem coragem de discordar?

Isso também pode lhe interessar

24 Comentários

  1. Que jogão que pena que e 1200 quando eu vi o começo do post ja pensei que seria esse preço eu tambem so pego jogo de 800 pra menos.Nem vim entrei hoje pra ve a promoção do dia na live us e nem vi vo baixa mais tarde.Bem que podia ja coloca um desconto de 25% pra um dos dias ai da promoção porque ate agora so o bastion e que foi bom os dlc do fallout ja tinha tudo.Valeu pelo post avisando que a promoção e por dia quando eu li me surpriendi porque eu achei que era acumulativo eu ia deixa pra baixa tudo no ultimo dia sorte que eu peguei o bastion na hora e tem o bloodrayne e outros que ta em promoção.

      1. Nem sabia disso O_o Eu acabei comprando o Trine 1 em um HumbleBundle mesmo! Aliás Thiago, acho que valia a divulgação do projeto no site… o de n° 4 está imperdível!

          1. http://www.humblebundle.com/

            😛

            5 jogos indie no estilo "quer pagar quanto?" (sério, pode colocar 0.1 Cent se quiser), e ainda dá para ativar no Steam. Se pagar um pouco mais de 5 dólares, leva 10 jogos. Este é o Bundle de n°4, já fizeram outros um tempo atrás (com Braid, World of Goo, etc).

          2. Só podia ser coisa de PC. XD – Méh, jogar no PC nem que fosse de graça. Não consigo curtir. Quem sabe no próximo ano, estou pra pegar um Ipad, aí não dê mais atenção a mundo gamer no PC…

          3. Concordo contigo em partes… também não curto o estilo de jogar no PC (cadeira, monitor, teclado e mouse), por isso coloquei o PC na sala, na TVzona, e uso o controle do X360 sem fio 😛 É o melhor dos dois mundos 😛

          4. o andre fala do humble bundle, um grupo de jogos indies que saem por um preco bem barato (vc paga qto quiser) e ainda pode decidir pra quem vai seu dinheiro: desenvolvedores, caridade ou Eletronic Frontier Foundation.

            assim como ele, peguei o bundle do trine, mas foi por causa de outro jogo. um dia comecei a joga-lo e viciei, aguardo ansiosamente baixar o preco de lancamento do 2 para pega-lo tbem. vale a pena pegar o 1, nem que seja no PC, pq eh muito bacana mesmo.

            o bundle 4 esta aki, ainda tem 5 dias pra comprar, caso alguem se interesse. pagando acima da media, vc ainda leva o bundle 3.
            http://www.humblebundle.com/

          5. Mas aí o que vc tem é um PC disfarçado de X360. Isso é bacana. Mas é uma pena que a grande maioria dos PC Gamers não joguem games assim, né?

            Tadinho do meu PC no caso, ele já tá velhinho… preciso trocar ele em breve. Mas o que vc faz é um combo bacana. Assim é válido o uso do PC como plataforma de games.

          6. Tem razão! Foi também uma tentativa de tornar o PC uma espécie de "media hub", já que minha TV não é "smart" e talz.

  2. Tenho o primeiro no PC tambem, e adquirido nesse mesmo bundle. Se esse tambem sair nessa plataforma e aquisicao certa.
    E se colocar o PC na sala o transforma em um PC disfarçado de videogame, nao podemos esquecer que o proprio X360 já é um PC disfarçado de videogame. Podemos começar pelo nome pois, para quem nao sabe, Xbox e uma abreviacao de DirectXBox.

  3. Joguei esses dias com um amigo, é um jogão apesar de faltar um pouco de ação para dedicarem ao puzzles.

    E sobre jogar na tv com um pc só acho valido quando jogamos multiplayer, não vejo necessidade de ligar meu pc a tv para jogar batman AC por exemplo, mas um Sonic AllStar Racing ou Street Fighter IV fica bem melhor

  4. Trine 2 é uma das coisas mais belas que ja vi no mundo indie de games. Vomprei o 1 e o 2 de pc pelo steam e não me arrependo!

    Ei Thiago,eu sei que você tem uma certa "aversão"(hehe) pra jogar jogo no pc. Bom, eu tambem tin ha esse pensamento, sabe como resolvi? Eu comprei um adaptador wireless da microsoft pra controle do xbox360 e liguei no pc. Depois liguei o pc na minha plasma via hdmi. Resultado? Agora eu jogo sentando na poltrona com o controle do xbox360. Acontece que a maioria (99%) dos jogos que saem hoje em dia pra pc tem suporte nativo ao controle do 360, basta ligar o controle e boom: automaticamente o controle é reconhecido e vc joga iguazinho ao 360. Serio,fica igual ao 360. Alem disso as promoções do steam são completamente loucas de baratos! Comprei cada coisa "top" no steam por bagatelas de menos de 20 dolares(Arkham City tava por miseros 30 dolares com todos os dlcs).

    Alias,bem que vocês podeiam fazer um especial aqui no Portallos pro Steam com as promoções de natal desse ano,que inclusive pode lhe dar jogos de graça se vc cumprir determinadas conquistas em determinados jogos.

    Fica a dica, hehehe

    1. Méh, eu até sei disso, mas nem rola. Não curto mesmo, ainda que dê para imitar o 360. Meu PC pobre coitado mal aguenta os trabalhos diarios que faço nele, sem mencionar o HDD que vive lotado. Não tenho interesse em adquirir jogos via download nele. O pobrezinho não aguenta muita coisa já.

      Quanto a escrever sobre a Steam, isso aí tem que vir da iniciativa de outros membros da equipe, já que não tenho conta lá e nem quero ter. XD – E não tem como falar de algo que não fico monitorando ou acompanhando. 😛

  5. O primeiro é muito bom foi um dos primeiros jogos que me dediquei a fundo e não parei até fazer 100 dele e conseguir a platina. Sem sombra de duvidas vou pegar o 2, só to esperando pra add créditos na PSN pra conseguir pegar ele, até quero ver se pego o primeiro novamente, pois tinha ele n8ma conta compartilhada e acabei perdendo quando meu outro PS3 morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.