Música de Fim de Semana Especial de Natal!

Trans-Siberian Orchestra canta para você nesse natal!

É Natal! É Natal! E para comemorar meus caros, vamos trazer uma música temática para a época em nossa coluna musical semanal para alegrar esse nosso fim de semana festivo, que traz a alegria de todos e muitos presentes e claro.

Não é muito difícil encontrar muitas músicas natalinas, há diversas, mas com toda a certeza a minha favorita fica com os trabalhos do Trans-Siberian Orchestra, banda formada por ex-membros do Savatage, tudo é bem Rock N’ Roll com guitarras e outros instrumentos tipicos, mas soa bem clássico aos ouvidos de todos os verdadeiros apreciadores de música, ótimo para o ambiente natalino em família, tenho certeza que todos irão gostar.

O Natal é mágico, nos traz familiares para reunião, boa comida e claro presentes como ja disse, e nada melhor para combinar com isso do que uma boa trilha sonora, portanto aproveitem e ouçam toda a trilha de natal do Trans-Siberian com os ábuns Christmas Eve & Other Stories, The Christmas Attic e o The Lost Christmas Eve, ou ainda adquira o box que inclui os três, chamado The Christmas Trilogy Box Set, e se quiser ir além ainda têm o DVD The Ghosts Of Christmas Eve. Caso queira ir além, tente o album da banda Beethovens Last Night e o último lançamento Night Castle.


Tem muita coisa no youtube da banda, já se quiser comprar eu sugiro importar da Amazon, demora mas vale o preço e o acabamente que são melhores que o nacionais.

Bem, vamos encerrar por aqui com Yohoho, e um Feliz Natal para todos com Trans Siberian Orchestra para alegrar o Natal ao som de Christmas Canon!

Site oficial: http://trans-siberian.com/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.