XBLA: (08 dias) Street Fighter III é a 5ª oferta!

Hadoukens e shoryukens na véspera do natal! o/

É aparentemente, assim como aconteceu ano passado, a lista de ofertas da Countdown to 2012 Sale vazou. Desde quarta, alguns foruns pela web andam comentando sobre uma suposta lista de ofertas que teria originado de um forum na Alemanha onde estaria descritos das ofertas do saldão a partir de hoje, dia 24 até o final do saldão, dia 31. Basicamente acabou a surpresa então.

Mas antes de falarmos da lista, a oferta de hoje é o game Street Fighter III: Third Strike Online Edition! O jogo foi lançado no mês de agosto e se encontra pela primeira vez em oferta no Xbox Live. Mas é só hoje, não vá se esquecer disso! Eu gostei dessa versão, quando joguei a demo algum tempo atrás. Ao contrário de Street Fighter II, onde praticamente todos estão em Street Fighter IV, o terceiro games tem muito muitos personagens bizarros e diferentes, então é uma versão que tenho muita curiosidade de conferir por completo. E o trabalho gráfico nesta versão lançada pela Capcom ficou excelente, além da adição do multiplayer online!Para quem gosta de games de luta, acho que a recomendação da promoção de hoje é mais do que válida. 50% de desconto, sainda de 1.200 MSP para apenas 600 MSP (U$ 7,50). Já garanti ele na minha coleção.

Agora voltando a suposta lista vazada com as ofertas diárias de fim de ano da Microsoft, o que corre pela internet é que as próximas ofertas serão:

24.12.2011: Street Fighter 3 Third Strike Online Edition
25.12.2011: Fruit Ninja Kinect
26.12.2011: Forza Motorsport 4 content(incl. Season Pass, Avatar Items)
27.12.2011: Halo Reach content(incl. GonD, Packs, Avatar Items etc.)
28.12.2011: Sonic content
29.12.2011: Red Dead Redemption content
30.12.2011: Gears of War 3 content(incl. Season Pass, Add-ons and Avatar-Items)
31.12.2011: Call of Duty content

Devo admitir que fiquei um pouco desapontado com as ofertas, se forem realmente estas acima. Fruit Ninja é um joguinho que vem de graça para todos que compraram The Gunstringer, então poderia figurar nas ofertas que estão ativas neste fim de ano, não precisava ficar na lista das ofertas de um dia apenas. Conteúdo de Halo Reach? Pow, parece que a cada dois meses a Microsoft coloca os mapas de multiplayer em promoção. Desnecessário também. Idem ao conteúdo de Red Dead Redemption e Call of Duty que já ficaram em oferta incontáveis vezes. Dia 30 parece que será interessante a todos que ainda não pegaram o Season Pass de Gears of War 3, entretanto. Quanto ao dia reservado ao Sonic, espero que a Sega disponibilize o Sonic CD, que saiu semanas atrás. Isso seria muito legal, mas meio que duvido. De Sonic ainda tenho que adquirir Sonic Adventure e os DLCs de Sonic Racing, então acredito que ainda devo aproveitar algo deste dia. De resto, parece que minhas compras de arcades neste fim de ano irão terminar hoje. Que pena (mas meu bolso agradece). Mas não vamos nos esquecer que na próxima semana ainda tem a última Deal of the Week de 2011!

Obs: e a Capcom e a Microsoft deram um furo hoje. Podiam ter aproveitado a promoção do dia para ofertar, ao lado de Street Fighter III, a expansão (DLC) Super Street Fighter IV: Arcade Edition para quem possui somente a versão Super Street Fighter IV. Eu não comprei ainda e só vou comprar quando ficar em oferta. Uma pena que não foi desta vez. Fail.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.