Dia de correio: Fate/EXTRA LE!

Tava preocupada com a demora, já!

Não tenho assim muito o que comentar dessa Limited Edition. É super bonitinha e o livro de Visual Works + OST é muito bem feito e bonito, mas fora isso é o jogo mesmo, que não pegarei tãoooooo cedo, com certeza. Pelo preço de 39,99 dólares, não tinha como não pegar a edição especial, sério. O jogo sozinho era 29,99, o que é ainda mais absurdo. Enfim, fotinhos depois do continue! Ah, e uma coisa realmente nice foi a explicação sobre a criação da Saber Extra em comparação com a de Fate/stay night. Bem legal!

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Muito bonita essa edição especial. Eu já joguei esse jogo de psp a tempos atráz. Um dos melhores jogos de psp que já joguei título de luta claro e história.

    Como joguei o Visual novel do Fate star night é li o nóvel do FateZero e já acompanho o novo fate sei muito bem das rotas. Dakini você compra os produtos importados pelo Play – asia ou amazon japa? Tava pesando em comprar umas coisas no play – asia mais não sei se lá e tão bom assim… Compro figures do Amazon e um outros dois sites. E muito legal que você é fã da franquia Tales of. É a franquia que mais curto já joguei praticamente todos os títulos até agora…

    1. Tá muito foda mesmo, o preço anunciado dela é de 13.800 ( Entorno de R$ 325,00 (conversão direta, sem incluir valor de importação e impostos). To pesando ainda ainda não vai sair menos de 450 reais. Ainda tenho de pagar uns mangas. E esperar pra ver se compro One Piece da panini já que compro os Kanzebans.

  2. Esse eu comprei na VGP, EXCELENTE site pra comprar CEs. Já peguei umas quantas de lá e chega rápido e sem taxas. Mas compro muito jogos da Offerhouse, eStarland e principalmente do próprio eBay também. Play-Asia… eu evito. Só se tem coisas que não acho nos outros lugares. Já tive taxação ou problemas de entrega com eles.

    http://www.videogamesplus.ca/ http://www.hkofferhouse.com/ http://www.estarland.com/index.asp?

    Livros e BDs, se tem americano, compro na Amazon, e se só tem japa eu espero juntar uns quantos e pago na Amazon japa, se não tiver no eBay. O frete lá é muito caro então só compensa se for compra grande. Mas também, chega em TRÊS dias na tua casa. XD

    Figures compro sempre na AmiAmi, acho o melhor site pra isso.

    http://www.amiami.jp/shop/?set=english

    E sim, sou FÃ de Tales of! Caramba, somos raros por aqui, que legal achar mais um. 😀 Empolgado pro Graces f nos EUA? Tem PS3?

    1. Obrigado pelas indicações Dakini, só conhecia o Offerhouse, já favoritei esses novos, vou analisar esse VGP. Curti o site e as opções de pagamento. Aquele final fantays XIII – 2 me chamando ali mas meu irmão nem deixaria eu comprar ele pra jogar no PS3 dele. Já que ele só curte fubebol e jogos de carros.

      Fiz a bobeira de destravar o meu e depois vender para pegar um com HD maior! E acabar não comprando xD E- bay eu não só muito de mecher nele não. Então o Play – Asia é furada mesmo como meu amigo havia me avisado. Que ele comprou o Fifa 2012 é foi taxado ele não recebeu até hoje ele.

      Light nóvels e BD, só compro no amazon japonês, como fiz recentemente comprei primeiro BD de Horizon é os dois primeiros volumes com mais de 2000 páginas pra ler ^^ E um figure do Steing: Gate. O frete lá e uma facada só compro porque pego bastante coisa! O BD fate/Zero também acredito que já vou comprar. Ai meu bolso ehhe. Mas sempre fico de olho no Amazon amreciano para algum filme ou outra coisa que esteja interessado.

      Sobre os figures, compro no AmiAmi, site muito bom pra isso nunca me deu problema, e um outro blog

      Nossa, conheço um monte de usuarios que gostam bastante da franquia Tales of, ainda mais nós americanos hehe. Olha animado eu estou. Só que tipo. A base do PS3 não parece gostar desse estilo, a Namco bandai vai ter que pensar bem em uma tática de lançamento. Tem de esperar as vendas. As chances de Vesperia e Xillia venderem mais que ele são grandes.

      Ainda mais com o anunciamento de um anime de Tales of Xillia. Mesmo a galera falando que Xillia foi o pior Tales of já feito em reviews. Pra min acho que vai ser muito complicado superarem o Tales of the Abyss pra min o melhor já criado. Não só por enredo e Ost. Personagens, o sistema de batalha, graficos, detalhes do jogo muita coisa. Bem que o mais díficil que joguei foi o Tales of Symphonia.

      Atualmente to jogando o Tales of Innocence só pra lembrar um pouco no Nintendo Ds… Tava pensando em pegar um PSP – Vita mas com esses problemas acho que vou acabar desistindo dessa idéia.

      1. Minha cara quando tu disse que TotA é teu favorito: o.OOOOOOOOOOOOOOOO Nooooossa, cara, é de longe meu favorito também!! Luke x Tear é tipo… e todos os chars… bah, o Jade, a questão dos clones, a superação do Luke e todo o resto. >_< Jogo foda is foda. Symphonia gosto também mas achei chupado demais de Phantasia na ordem dos acontecimentos/narrativa. Aquela coisa dos summons e tal… Tipo, sentido faz, porque é pra ser prequel dele, mas ainda assim.

        E sério que tu tá vendo Xillia como o pior? Comments dos reviewers que leio, tipo RPGFan, têm sido bem positivos em relação a ele. Hum. Só jogando pra ver. Eu pessoalmente prefiro os Tales of do Fujishima aos da Inomata, então essa mistura me deixa bem intrigada mesmo. Quanto às vendas, concordo… E queria muito que essa série engrenasse por aqui.

        1. Nossa, que bacana Dakini temos gostos parecidos hehe, Luke Fon Fabre pra min é o melhor protagonista. Tear é personagem épica acho que têm poucas personagens que podem competir com ela na franquia. Eu gosto bastante do Guy Cecil é seu estilão a lá Sanji com a mulherada HUAUHAUUA. Jade e um bom personagem também. Natalia Luzu Kimlasca-Lanvaldear é a Aníse são ótimas também tão fofas.

          Nossa, sobre o Symphonia têm algumas coisas bem parecidas, com o Phantasia eu concordo bem que eu acho a trama do Phantasia melhor formulada que o Symphonia. Mais gosto mais do protagonista do Symphonia o Lloyd Irving e por ter o Kratos acho que um dos melhores anti protagonista que já teve na franquia… Falando nisso os novos ovas vão sair *—* Animação de primeira qualidade.

          Sim, têm alguns lugaress que fizeram umas reviews falando mal, como aqui: http://www.gamespot.com/tales-of-xillia/user-revi… eu confio mais aqui >3 http://www.abyssalchronicles.com/?fn_mode=comment

          Entendo que a maioria que fala mal, é porque, O grande problema do Xillia foi o fato dele não fazer jus a 15º edição de aniversário da série. Os pontos negativos citados na matéria acabam pesando bastante, principalmente porque os outros Tales tinham bem mais coisas a serem feitas; Mas ele está longe de ser o pior Tales. O jeito é esperar e ver se o Hideo Baba realmente confirma uma edição Director's Cut. Queria tanto jogar com Muse, ela me lembra muito a fada Morgan Le Fay de Aa Megami Sama (autoria de Kousuke Fujishima, um dos desenhistas da série Tales of). << Na opinião de alguns. Mesmo com o fim do estúdio não significa o fim da série. Além do que a Bandai Namco receberá os direitos e marcas registradas concernetes aos Tales.Tanto que o Tales of Festival já tem data marcada ano que vem. Têm de esperar.

          RPGFan? Poderia me passar por favor o link? Acho que não li ele ainda. Olha Dakini tomara que as vendas engrener mais e meio complicado. Quem sabe não supreende, né? Esperar um tempinho ainda. Enquanto isso vai sair o Tales of the Heroes: Twin Brave pra Psp parece um belo jogo. Cheio de personagens da franquia excelentes… E tem também o novo Shinning Blade…

        2. Comparar review de GameSpot com Abyssal Chronicles é covardia em se tratando de RPG. XD Nem considero as opiniões desses sites maiores nesses casos. Se fosse por eles, jamais jogaria Ar tonelico, e é uma das séries de RPG mais fodas que já joguei.

          RPGFan é muito foda, dá uma olhada sim: http://www.rpgfan.com/

    2. Valeu pelas indicações, ia perguntar a mesma coisa.

      Eu já comprei duas vezes na eStarland e na segunda não chegou, os caras da loja ficaram enrolando e pedi o dinheiro de volta pro cartão.
      Na play-asia também comprei, e os correios aqui do brasil extraviaram, mas a loja enviou de novo e chegou.

      Vou tentar na VGP da próxima vez

      1. Fui olhar como eram as condições de frete da VGP e vi essa mensagem:

        *ATTENTION TO ALL BRAZIL CUSTOMERS* Due to numerous shipping problems with parcels that are being shipped to Brazil effective immediately all parcels being shipped via Canada Post air mail to Brazil will no longer have insurance coverage. We will not stop shipping air mail to Brazil but all parcels shipped in this matter will be at the buyers own risk. Video Games Plus will not be responsible for any loss parcels shipping Canada Post air mail to Brazil.

        Me deu medo de encomendar alguma coisa de lá. Tem outros tipos de frete além desse que eles mencionam? Algum que tenha alguma garantia aqui pro Brasil?

  3. Linda CE! O PSP tem alguns RPGs que receberam versões bem legais com artworks.

    Da série Fate só joguei o de luta, pra PSP também (e é bem interessante), mas esse de RPG não. Vale a pena?

    E o preço tá bom hein rs, vi o Legend of Heroes Trials in the Sky (edição com OST) por 29 dólares. Pena que não peguei.

    1. LoH: TiTS é ÓSSOM, se arrependa de não ter comprado. Tenho a CE dele também, lindão. Quanto ao Fate, não tem lá comments muito animadores quanto à qualidade, tipo, a história é foda e tal, mas o gameplay ficou mais ou menos. Nunca tinham feito um RPG afinal, né. Mas pra fãs acho que tanto faz.

      1. Vou comprar um dia! Gostaria de dizer o mesmo pros outros jogos da série Legend of Heroes (Zero no Kiseki parece tão legal), falta o 2nd 3rd, Ao e o Zero no Kiseki pra sair. É uma pena, parece uma boa série.

        É, vi algumas críticas negativas sobre o Fate. Vou dar uma pesquisada melhor.

  4. Sei bem disso Dakini, mais sabem como o pessoal é né, principalmente quem não sabe muitas coisas já vai vendo a primeira reviews e vai analisando tudo por ela. Não procuram saber muito de outras fontes. Air Tonelico? Aquele jogo de Ps2? E bom ele nunca joguei ele. Muito obrigado pelo link. Não conhecia esse site mesmo ele tá falando de persona isso me anima… Recentemente eu terminei o 2 para psp ^^ Tô com boas esperanças sobre esse novo Kingdom Hearts 3DS que vai ser um spin off… E ansioso pelo anunciamento do 3 pra plastation 3.

  5. Fãns de Tales Of, é serio que existe isso no Brasil, e eu sempre achando que era o único, sério, de todas as pessoas que conheço aqui no sul, não existe nenhum que é fã de RPGS, fico triste, por que jogo eles deis do psone,e sempre fui meio chamando de estranho, hoje em dia não ligo mais pra isso, mais sempre fui meio sozinho quando o papo era contar suas experiencias em algum jogo, mais de todos os rpgs que joguei Tales of é o meu favorito, e de todos os Tales of o meu favorito também é Tales of the Abyss, muito feliz agora por saber que exitem mais pessoas aqui no Brasil que curte Tales of…

  6. Desde que conheço a loja eles têm esse aviso, mas cara, é tranquilaço. Tipo, já comprei 5 CEs de jogos lá, incluindo a de Catherine que é grandona, e chegou não só perfeitamente, mas rápido e sem taxas também. Site óssom. Já reservei as CEs de FFXIII-2 e Soulcalibur V de lá também, e sem medo de ser feliz. XDD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.