Dia de correio: Blu-ray de Sin City!

A versão que não saiu no Brasil! Nem o Blu-ray aliás…

Rá! Tá difícil postar um Dia de Correio. Todo dia tem alguém da equipe recebendo alguma coisa. Hoje é a minha vez e ninguém tasca! Mesmo que o que eu tenha recebido não seja tão OMG como a edição de colecionador de Skyrim do Théo ou as coisinhas de animê da Dakini. Na verdade ando importando muito pouco. Fico mesmo entre o básico: games antigos em promoções, camisas (leu?) e blu-rays. Às vezes pego um encadernado em quadrinhos. Antigamente tinha o hábito de importar mais quinquilharias de colecionador, mas a grana anda meio curta. Quem sabe em 2012…

Enfim, recebi na segunda-feira direto da Amazon.com o Blu-Ray do filme Sin City. Peguei no comecinho de novembro e foi enviado dia 04 do mesmo mês. Demorou quase 40 dias. Nada mal. O preço foi uma babada: U$ 10. Aliás o BD ainda está custando isso (link).

Vale ressaltar que esta é uma versão não lançada no Brasil, nem mesmo em DVD. Contém o filme original de cinema, mais o que eles chamam de versão sem cortes, extendida e sem censura (Recut, Extended, and Unrated). Para comparação, são 124 minutos da versão original contra 147 da versão extendida.

Mais detalhes e fotos após o continue:

O BD possui áudio e legendas em português. Acabei dando uma olhada muito rápida, apenas para confirmar isso (idioma) no filme extendido, e acabei esquecendo de verificar os extras. Depois conto se eles também possuem legendas.

A caixinha é aquele BD Slim, igual ao BD do UP – Altas Aventuras que saiu no Brasil. Não chega a ser aquele slim finíssimo que a Fox estava lançando DVDs aqui no Brasil há um tempo atrás (tipo Simpsons – O Filme). É um slim mais gordinho, porém mais fino que a caixinha normal. A caixinha também é naquele estilo ecológico, ou seja, furada dentro (veja as fotos), e em ambos os lados. São dois discos, uma para cada versão do filme, sendo que a maior parte dos extras estão no BD do filme versão cinema. No disco da versão extendida o que se destaca são as duas faixas de comentários em aúdio.

Quanto ao filme, eu acho muito bacana. Continuo esperando até hoje pela continuação, que está prometido há um bom tempo por sinal. Infelizmente nunca tive a oportunidade de ler os comics originais da série, mesmo assim no extras do DVD, que tenho, lá mostra várias cenas do filme que foram retiradas com muita fidelidade da versão em quadrinhos. Talvez por não conhecer o material original o filme fique mais agradável, afinal comparações são sempre inevitáveis, e nem sempre os fãs a fazem de forma positiva. Adoro o efeito preto e branco, com cores apenas quando o roteiro convém, como o vermelho e o amarelo em certos momentos. Pra mim é um excelente filme para ter na coleção e em Blu-Ray a imagem ficou ainda mais fenomenal!



Obs: O menu é animado, fazendo transições entre o filme e os quadrinhos, foi difícil pegar um foto com o menu rolando. Ah e tirei uma foto do começo do filme, onde mostra a legenda em português.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. opa, legal saber, tava com medo de comprar Sin City e ser meio pobre a edição. Você disse que não chegou a assistir muito do filme, mas do pouco que viu, ele tem granulado na imagem? (quem assistiu o BD de 300 sabe bem o que estou falando)

  2. Muito bom, vou correr atrás desse Blu-Ray. Em falar nisso hoje chegou meu primeiro Blu-ray que foi o box senhor dos aneis versão extendida importada que tem nada menos do que 15 DISCOS, 6 Blu-rays com os filmes e 9 DVD's com os extras tudo com legenda e audio PT-BR além do box possuir um acabamento fantástico. Uma dica para aqueles que procuram blu-rays importados, tem esse site que eu comprei meu senhor dos aneis: http://www.animaloja.com.br/
    Os preços são muito bons (Esse Sin City está 32 R$ lá) e o melhor de tudo e não precisar esperar 30-40 dias, a minha encomenda chegou em 3 dias 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.