Jogando

Pancadaria com as personagens de Skullgirls

Jogo por download, gênero luta e que parece desenho animado! Wow!

Já faz algum tempo que tenho conhecimento deste título, assim como já faz um tempo a promessa de seu lançamento. Deveria ter saído ano passado, mas os desenvolvedores, a galera da Reverge Labs, acabou prorrogando um pouco mais com o objetivo de refinar um pouco mais o gameplay do jogo. Essa prorrogação permitiu que o estúdio incluísse cenários de background com efeito 3D, balanceamento de alguns personagens, melhorias na velocidade das batalhas e até mesmo novos movimentos. Se é para melhorar, não há do que reclamar. A nova data é que o jogo chegue ainda neste primeiro semestre de 2012, de preferência no primeiro trimestre, mas como já estamos no fim de fevereiro e ainda não há qualquer data oficial, não duvido que demore mais um pouquinho.

O título deve sair para Xbox Live Arcade e PlayStation Network, ainda sem preço definido, mas lembrando que trata-se de um título por download, podemos esperar algo em torno de U$ 10 a U$ 15 apenas. Nada mal para um joguinho que parece imperdível. O gênero luta às vezes precisa destas novas idéias e características, ainda que seja um jogo em formato digital, o que significa menor orçamento, e menor tempo de gameplay no geral.

Segundo as informações no site oficial, Skullgirls deve ser lançado com apenas 8 lutadoras. Pouco para os padrões dos games de luta da atualidade, mas BlazBlue quando foi lançado também tinha uma lista enxuta (só 12 personagens) e só nas versões extendidas que continuam sendo lançadas até hoje o roll vem aumentando. O pessoal da Reverge Labs entretanto tem planos para DLCs, gratuitos e pagos, que irão incluir novos lutadores em Skullgirls, incluindo a possibilidade de personagens masculinos.

(Este trailer é um pouco velhinho já. O game ficou bem mais bonito desde então.
Veja os vídeos individuais de cada personagem após o continue lendo)

Enfim, é um joguinho que venho acompanhando seu amadurecimento a mais de 1 ano. Estou sempre de olho em novos vídeos e demonstrações que são feitas com ele. No You Tube há uma porrada. Por isso resolvi colocar aqui, os 6 vídeos oficiais, apresentando seis das oito lutadores que estaram no game, de acordo com o site oficial.







Áí estão sete das oito personagens que estarão presentes no lançamento de Skullgirls. Não achei no site oficial alguma referência sobre quem poderia ser a personagem que falta. Talvez seja desbloqueado no término do game, como tantos outros personagens em outros games de luta e por isso não há imagens ainda. Talvez seja um dos personagens que apareceram no primeiros games que o game foi anunciado (tem uma garotinha de roupa amarela que se parece com a Parasoul, por exemplo), mas não quero especular demais porque pode ser que seja personagem de DLC. O jeito é esperar. E Valentine, a personagem acima, ainda não tem um trailer oficial, porém se vocês procurarem no You Tube pelo nome do game e da personagem, encontrarão alguns vídeos de gameplay com a personagem. Como não é oficial, e como os produtores já afirmaram que estão mexendo nos personagens, obtei por não incluir, mas se futuramente sair um oficial, eu faço a edição deste post. 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios