As fontes termais do mestre são quentes…

Muito quentes…

Rá! Sério, logo que comecei a ver esse vídeo me bateu na mente os mesmos mini games de sexo de God Of War, não achei que Asura’s Wrath fosse ter algum tipo de momento desses no meio do gameplay, mas aí lembrei que o titulo é uma criação dos japas, ingenuidade minha achar isso. Mas gostei muito da surpresa logo no finzinho do vídeo, adoro a CyberConnect2 por isso, todo o jogo que eu vi ela produzir (tá… nem foram muitos e eu não posso me esquecer que a Capcom também está na jogada) foram muito além de só apresentar uma jogabilidade incrível. Não basta só ter uma arte incomparável, nem personagens carismáticos se você não sabe o que fazer com eles pra provocar situações que criem uma relação entre o jogador e os mesmos. Depois desse vídeo tenho certeza de que vou me divertir muito quando o jogo enfim chegar por aqui, não só nas batalhas frenéticas, mas também nesse processo gostoso de conhecer e quem sabe admirar esses personagens virtuais. Foi assim com Bayonetta, será assim com Asura.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

        1. Báh… nem é pra tanto, Bayonetta tbm era regado a quick time events e foi um jogão assim mesmo, cabei de ver o vídeo da demo de Asura e continuo achando show. Claro que é evidente o quanto o jogo se apoia bem mais nisso, é sem dúvida um dos pilares que sustentam o gameplay, mas não acho que vá decepcionar não, ainda estou muito animado pra jogar! =)

        2. Eu achei que foi até de propósito :/ Deixar lá só os quick time events e não mostrar o gameplay mesmo…Se tiver quick time event toda hora que nem na demo, concordo contigo…Espero realmente que não.

  1. Estava muito ancioso pelo game, mas depois de ter jogado a demo eu fuiquei bastante frustado, pois como o Rackor o jogo deveria ser Quick Time Event The Game, isso falando da demo onde é 90% QTE e 10% de socos (Nem combos tinha), para se ter uma noção a difícil acreditar que aquela demo pertence a um jogo Hack’n Slash.Estava cogitando pegar esse jogo no lançamento, mas vou esperar um pouco para ver se o jogo vale a pena e se for aquilo mesmoi apresentado na Demo passo longe, mesmo se tiver aquela quantidade de QTE apenas nos chefes eu já acho decpecionante. Tenho Bayonetta e sou fã do jogo, mas em termos de quantidades de QTE’s esse jogo parece superar de bem longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.