Dia de correio: coleções em blu-ray e TeeFury

Ultimate Matrix Collection, Jurassic Park, Rei Leão e uma camisa mashup!

Opa, esse dia de correio estou postando com um bom atrasa. Na verdade era para ter postado ele na primeira semana de janeiro e acabei enrolando para tirar as fotos e depois corta-las para o blog e com isso fui empurrando com a barriga. Mas como estou mais tranquilo hoje, resolvi postar, mesmo estando bem atrasado.

São 4 itens. A camisa da TeeFury é um dos mashup mais legais que já vi numa estampa de camisa. Achei o máximo a ideia de colocar um Chain Chomp correndo atrás dos fantasminhas e destruindo todo o background do game. Mario e o Pac dando os punhos também deu um charme extra para a arte. Essa camisa foi vendida na loja dia 04 de novembro, levou praticamente 60 dias para chegar. Fiquei bem preocupado, porque cheguei até mesmo a receber camisas que comprei depois dela e nada dessa chegar. Mas felizmente chegou.

Outro item de importação foi o blu-ray Ultimate Matrix Collection, comprado diretamente da Amazon US, na semana da Black Friday. Chegou pra mim na semana do ano novo. Só fiquei triste que na parte de cima da caixa veio com um “machucadinho” (veja a foto depois do continue), talvez pelo transporte internacional. A coleção é sensacional, contendo a trilogia para o cinema e também o especial Animatrix, os curtas em CGI e estilo animê baseados na mitologia da franquia. Animatrix é bem raro de se encontrar no Brasil em DVD, enquanto em BD acredito que nem tenha sido lançado. Todos os extras possuem legendas PT-BR, com exceção do disco “Matrix Experience”, que é um DVD solo só com outros extras. Mas os extras dos BDs dos filmes e do animatrix, estão todos com legendas, principalmente o de comentários em áudio e vídeo, que é um show a parte. A caixa que reune toda a coleção é muito bonita por sinal, com um lindo efeito dos códigos da Matrix no centro dela. Os BDs vem acondicionados em caixinhas slims, nada espetacular e nem mesmo possuem uma arte interior nas cases, uma pena. O livrinho também não é tão charmoso assim, muito pequeninho. Quem domina o ingês vai acha-lo interessante porém. Por U$ 30, e chegou sem ser taxado pela alfândega, valeu muito a pena.

O box em BD do Jurrassic Park eu ganhei de presente da minha adorável esposa. É o box nacional, com os filmes acondicionados numa única case. Sou fãzão da trilogia Jurassic Park, gosto até mesmo das sequências meio chulés. Já tinha a trilogia em DVD, mas estava louquinho para trocá-las pelo blu-ray. Um detalhe é que minha esposa odeia répteis e lagartos em geral, até mesmo as pequenas e inofensivas lagartixas. Então, por tabela, ela tem pavor dos filmes dos dinossauros e por conta disso preciso assistir eles sozinho, quando ela não está em casa. Rá! XD

O último item é a trilogia em blu-ray do Rei Leão, também a versão nacional. Como já comentei algumas vezes por aqui, prefiro muito mais estes lançamentos de coletâneas em pequenos cases. Espaço em casa é algo que não tenho de sobra, então se posso escolher entre três filmes em cases individuais ou três filmes em uma única case, opto por te-los todos juntinhos. Preciso economizar espaço em casa. Peguei o BD numa promoção na Videolar onde cada filme em blu-ray custou apenas 23 reais. Nada mal na minha opinião. Acho o segundo filme da franquia bem tosco e sem graça, porém o terceiro, Hakuna Matata, tem um ótimo humor, apostando no Timão e Pumba como centro da história.

É isso. Depois do continue uma pilha de fotos dos itens. o/

Tee Fury – Mashup: Pac-Man/Super Mario

Blu-Ray – Trilogia Jurassic Park

Blu-Ray-  Trilogia Rei Leão

Blu-ray – Ultimate Matrix Collection

 

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

    1. Não posso responder 100%, posso apenas dizer que eu nunca fui, nunca vi ninguém da equipe do blog sendo e nunca vi qualquer tipo de relato de alguem que tenha sido. Acho que roupas podem sim ser tributadas, mas deve depender da quantidade e do valor. Estas camisas de sites de camisetarias, sempre compramos uma ou duas unidades. Enfim, nunca vi alguem ser taxado. 😛

      1. Valeu pelo relato Thiago! Vou "arriscar" comprar algumas, mais uma vez influenciado por vocês heheheh 😀 Tem umas camisas e uns sites BEM legais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.