Cantinho de Trabalho Gamer/Nerd!

Mostramos aqui nosso cantinho gamer de todo dia!

Seja em casa ou mesmo no trabalho (quando lhe é permitido), ás vezes tentamos dar aquele toque pessoal em nosso cantinho mais frequente da vida moderna: a mesa do computador, acrescentando os mais nerds e geeks gadgets em nossas mesas para tornar o espaço mais a nossa cara.

Pensando nisso apresentamos esse nosso cantinho em fotos de alguns dos membros da equipe, mas você leitor, caso queria que seu canto também apareça por aqui, basta por nos comentários um link com a foto de seu espaço do computador que adicionaremos a este post, seja no trabalho ou em casa, mas se limite a apenas o computador, deixaremos o resto da casa para outra oportunidade.


Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

    1. Minha mãe nunca limpou meu quarto, sempre fiz questão de arrumar sozinho, mas hoje em dia eu revezo a tarefa com minha esposa. E os fios estão mais bagunçados ainda, tô instalando no cantinho uma TV tubão de 29" só para jogar os consoles antigos 🙂

  1. O do Mauri tem lá seu charme pra quem tá acostumado com uma baguncinha própria, agora achei o do Theo mais humilde pela simplicidade e limpeza visual. XD

  2. Legal, pensei em tirar uma foto aqui pra mandar xD.

    segunda é o dia que tiro pra organizar a bagunça que junta pela semana, deu vontade, pena que to sem cel, e nem camera aqui em casa =X.

    Boss tem a mesma mania que eu (pelo menos considero mania) de lotar o desktop de icones mas tentar ao maximo deixar de fora da figura do wall xD.

      1. sou mais ou menos, to conseguindo me organizar mais, antes era quase uns 30 icones ou mais na area de trabalho, agora que comprei um novo, e to com o Windons 7 ta mais facil pra se organizar, fazendo pastas pros games, e deixando tudo no seu devido lugar =X, lembro que dava quase meia tela de icones.

        duas fileiras e + 1, do lado direito, ja modifiquei e girei varios wall pra ficar legal xD, esse ultimo do tron por exemplo, tive que inverter pra ficar do jeito que gosto xD.

    1. Meu desktop é minha vida dentro do PC. Não uso menus e nada… está tudo ali, organizado e estruturado. A menos de dois cliques. Quanto mais melhor! o/

      E basicamente todos os icones e funções ali são usados constantemente. Não fica nada de lixo no desktop.

          1. Eu assinei Naruto por dois anos e sempre entregaram direito e muito bem embalado, nunca peguei edições amassadas nem nada

          2. Legal, uma última dúvida que eu esqueci, eles entregam por correio ou transportadora ? tem como você saber se já enviaram ou não ? Valeu pelo esclarecimento Simiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.