Assistindo

Top 5 – Os filmes mais aguardados do ano!

Uma pequena lista básica com os blockbusters mais esperados!

Todos os anos cada um de nós, nerds, tem uma listinha particular daqueles filmes que você anseia muito por ver. Tá certo! Nem todos são assim e acabam assistindo o que vier. Mesmo assim, sempre tem aqueles filmes que você quer ver mais do que os demais. E quando digo mais, não quero dizer em termos de quantidade, mas de vontade!

Ano passado não tivemos muitos títulos bons, os poucos que se salvaram eram dos heróis da Marvel: O excelente X-men: First Class, Capitão América e Thor, que embora bastante criticado acabou sendo para mim um ótimo filme. Porém, desta vez temos uma listinha de filmes extremamente aguardados Quer saber como ficou? Só conferir na continuação do post!

Muito bem… Existem vários filmes que aguardamos, mas resolvi fazer um top 5 só para “filtrar” estes grandes blockbusters dos demais. Vocês podem não concordar com alguns deles, ou mesmo com as posições. Vale lembrar que isto é apenas a opinião do autor deste post, e se vocês tiverem alguma divergência quanto a isso, basta comentar!

Top 5 – Filmes mais esperados

5 – MIB 3

Todo mundo que é do século passado com certeza já assistiu as aventuras do agente J e do agente K para salvar a Terra enfrentando altas confusões e criaturas bem perigosas! Deixando a narração de sessão da tarde de lado, sabemos todos o quão divertidos foram os filmes anteriores! O problema é que depois de MIB 2 criou-se um grande hiato com anos sem um novo filme para que pudéssemos assistir. MIB 3 vem para corrigir isso, tarde, mas tudo bem! E parece estar mais divertido do que nunca, só de assistir o trailer é muito legal rever a atuação de Will Smith

4 – Phoenix Wright: Ace Attorney

Não é mistério o quanto eu sou fã desta maravilhosa franquia da Capcom que originalmente saiu para o GBA e teve um remake para o DS. E não é preciso dizer o quanto fiquei empolgado quando foi anunciado que o advogado mais famoso dos games iria ganhar um filme em live-action! Dirigida por Takeshi Miike, o longa deve estreiar por enquanto somente em cinemas japoneses, sabemos que foi anunciado que ele será distribuido mundialmente, porém ainda sem data!

3 – Vingadores

O Projeto Vingadores começou lá em Homem de Ferro quando numa cena pós-créditos Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson chega para Tony Stark para falar da iniciativa. Desde então em todos os filmes da Marvel, tem se construído a mitologia envolvendo o universo e a formação do maior time de heróis da Terra. Não preciso dizer o quanto eu e todos os fãs de quadrinhos estão empolgados para ver essa grande reunião né? Só de ver Capitão América e Homem de Ferro reunidos é de deixar qualquer um doido! Ah, e para quem não viu, alguns posts abaixo saiu o novo trailer de Vingadores, que foi devidamente postado muito bem pelo Mauri, e seria sacanagem eu colocar ele de novo aqui, portanto curtam o trailer mais antigo!

2 – Batman: The Dark Knight Rises

Espero este filme desde que sai do cinema em 2008. Cristopher Nolan trouxe um novo ar ao morcegão que havia se desgastado completamente com os horríveis filmes de Joe Schumacher. E agora então, que o vilão da vez é o Bane… Poxa, esperemos um grande longa! Quem já leu a HQ, sabe do que estou falando! Sem spoilers! E o trailer épico só serviu para aumentar as expectativas mais ainda. Não acho que Nolan tenha mostrado nem 50% do que é o filme. E, claro, não estou falando da duração da película, mas do que se espera em termos de cenas.

1 – O Hobbit – Parte 1

Haha, o que falar deste aqui hein? Só o prazer de revisitar a Terra Média pelas telas de Peter Jackson já fala por si só. Vi e revi o trailer dezenas e dezenas de vezes só para ver tudo que ele tinha, e ficar ouvindo repetidamente a canção dos anões que está muito… Ah cara, não tenho palavras para descrever… Apenas veja o trailer!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios