Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 336 – Cancel

Capítulo Cancel já está na web!

Lido no MangareaderCuidado com o spoilers após o continue!

Três melhores comentários à seguir
  • Mark

Não foi dessa vez que vimos a luta entre Killua e Illumi, o que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Triste porque eu queria muito ver a luta entre os irmãos, e feliz porque essa decisão do Togashi pode significar que o autor tem muitos planos para o seu mangá e não quer apressar os acontecimentos ( espero que seja isso ^_^ ). Já o capítulo não chegou a ser intenso, como alguns anteriores, mas mesmo assim foi agradável, e apesar de não acontecer o que eu esperava, não me decepcionou.

  • Thales

Particularmente gostei desse capítulo, fechou bem a saga, era esperado um conflito direto entre o Illumi e o Killua, mas o fato de não ter acontecido não é tão ruim, infelizmente a diferença de nível que há entre o Killua e seu irmão ainda é muito absurda e o próprio Killua tem consciência disso. Apenas uma observação, o poder da Nanika é um absurdo espero que o mestre Togashi venha podá-lo futuramente, para esse saga esse poder se encaixou muito bem mas pode vir a se tornar um estorvo pra série. Cogito até a possibilidade dos aranhas (Ryodan, não um exército de Anderson Silva) quererem capturar ela devido à possibilidade desse poder ser roubado. Enfim, acredito que existam mais coisas sobre o poder da Nanika que a gente só vai descobrir futuramente, até lá, só nos resta esperar.

  • Israel

Belo capítulo de Hunter x hunter.Pra mim os melhores mangás da Jump essa semana foram Reborn,One piece e Hunter x Hunter!Não sei o que dizer do capítulo, pois apenas estou ancioso para a próxima saga que eu espero que seja sobre o retorno do Gen Ryodan(e de Kurapika também é claro).

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.