Música de Fim de Semana: Beck!

Beat Crusade em Beck!

Mais uma música de fim de semana de tema de uma banda desconhecida por mim e de um anime desconhecido por mim, mas trata-se de uma dica de um amigo. Quando ouvi a música me empolguei bastante, gostei do som e logo vi que tinha que compartilhar com vocês aqui.

Alguém aqui gosta de Jmusic? Eu gosto, mas preferencialmente o metal e o Rock n’ Roll são minhas vertentes favoritas, talvez eu precise de mais material. Minhas j-bands favoritas são X Japan, Larc~en~ciel, Nightmare, Asian Kung Fu Generation, mas faz um bom tempo que não ouço nada, aceito sugestões novamente.

Bem, curtam o final de semana prolongado de carnaval em alto estilo com Beat Crusade cantando Hit in the USA, parte da trilha sonora de Beck.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Beat Crusaders é tão maneiro! eles tem musica legal em Bleach (tonight!tonight!tonight!),
    em Gintama (Wo ai ni) e até no Kappa Mickey! (um desenho americano)

  2. Beck é foda!!!!!!!!!!! Anime/mangá que te faz querer até montar uma banda de Rock depois de assisti-lo ou lê-lo, além de ter uma das melhores trilhas sonoras em um anime. Vou até compartilhar o link de algumas outras músicas para quem quiser ouvir.

    Face-http://www.youtube.com/watch?v=X7z7c0fj0Dg&feature=related

    Moon on the Water-http://www.youtube.com/watch?v=9EDpCNh4gC4&feature=related

    Follow Me-http://www.youtube.com/watch?v=KTYOzJav8To

    Brainstorm-http://www.youtube.com/watch?v=6-7HmOVzv2Q&feature=related

    Beck é um anime/mangá que recomendo a todos darem uma chance e sonho com o dia que alguma editora brasileira acordará para a vida e licenciará esse título.

      1. Sobre um grupo de caras que se juntam para formar uma banda de Rock. Nisso eles têm que enfrentar as dificuldades de qualquer banda que sonha em um dia ter fama.

  3. Outras otimas bandas de J-music sao ONE OK ROCK e Aqua Timez e Funkist. Tente musicas como, pra ONE OKE ROCK, keep it real, naihi shinsho, liar, koi no aibou kokoro no cupido, wherever you are, pra Aqua Timez, mayonaka no orchestra, ketsui no asa ni, mask, ayumi, alones e sen no yoru wo koete, e pra Funkist, Kodomotachi no sora, peacebal, ft. Essas musicas da pra ter uma ideia das bandas, ouve e dps me diz oq achou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.