Semana em Games: Mais PSVita!

Lançamentos da Semana: 20 a 26 de fevereiro!

Olá meus caros portallenhos, e essa semana temos mais PSVita. Semana passada o bundle especial com os diversos itens inclusos e agora os consoles solo em ambas versões Wi-fi e a 3G com Wi-fi. Esperamos que essas versões apareçam por aqui, afinal 4GB do cartão incluso no bundle não dá para nada.

Bem, e mais jogo, lançamentos e mais lançamentos para o novo portátil da Sony, cujos destaques vão para Touch My Kamatari, Shinobido 2: Revenge of Zen, Dynasty Warriors NEXT e finalmente Ninja Gaiden Sigma Plus, este último traz inclusão de comandos por toque.

Fugindo do mundo novo do Vita, temos os já consagrados consoles que recebem também bons lançamentos. Dentre eles Asura’s Wrath desembarca no PS3 e Xbox 360, e para o meu querido 3DS, Metal Gear Solid Snake Eater 3D, cujo demo ainda não pude apreciar, mas que está despertando meu interesse e é bem provável que eu compre, veremos. Abaixo as menções honrosas e em seguida um trailer de Ninja Gaiden Sigma e Asura’s Wrath.

  • Syndicate (PC, PS3, X360)
  • Army Corps of Hell (Vita)
  • Zuma’s Revenge! (DS)

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Sem desvaloriza-lo, mas o marketing da Nintendo, em termos de preço e jogos, acho muito mais atrativo do que o PSVita. Um absurdo pagar $1700. 3DS é $499, em lojas fiscalizadas, não na 25 de março. Pretendo ainda este ano, comprar o lindo do 3DS. falando em jogos, aproveitei o feriadão, e terminei Portal 2 (fantástico) Mortal kombat 9 e Spider Man shattered dimension.

    1. 3DS chegou no Brasil por 1200R$
      Vita vai chegar por 1599R$

      3DS, vendeu pouco com esse preço de lançamento e teve o preço reduzido.
      Vita, eu acredito que com o tempo também terá um preço mais justo para sair das prateleiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.