Conversa de Mangá: Bleach 484 – The Buckbeard

Capítulo The Buckbeard já está disponível!

Lido no Manga Reader. Spoilers à frente!

Três melhores comentários à seguir
  • gyarados-kun

Foi um capitulo bom,ate que aconteceu bastante coisa vindo do kubo,só achei estranho os outros membros dos vanderheigh n terem mascaras entao provavelmente eles n sao arrancars mesmo,e o lider aparece que arrancou o braço do galego com um tiro,deve ser quincy mesmo,tomara que o pai do ishida tb compre briga com a soul society.E como os capitaes sao bem apeloes com bankai,seria bem interessante os vanderheigh ter o poder de anulá-las,mas parece que com o ichigo n funciona isso.Por que por que?Porque ele é o personagem principal.

  • Mago do Metal

Capitulo bom, com conteudo, pena que Bleach não desapega dos quadros grandes e a historia lenta. Se eu tivesse visto uma saga inteira desse jeito [Fullbringers] eu acharia que o Tite esta tentando espichar a historia, fazer ela render mais do que deve, mas como vimos na saga passada, parece que esse virou o estilo do Tite, fazer storyboard pra anime. Vilão badass com cara do Zangetsu? Todo mundo nesse manga jah teve alguém com a cara parecida?

  • Sir Rafael

É, mais um bom capítulo, as coisas que o “Titio” Kubo prometeu estão começando a aparecer e em bom ritmo. Não parece que vamos ter o lenga-lenga da saga “Arrrrrrancaaaaar”, nem que essa vai ser tão rasa quanto a saga “Fillerbring”. Poucos capítulos e a coisa está correndo bem, o Mestre tem que caprichar bastante se quiser voltar a vender muito.

Só duas coisa realmente me decepcionam: Todas as revelações da história que sejam dignas de nota ficaram para o final. E mais: Tanto trabalho para criar um universo original com várias raças pra agora vir fazer esse “misturê” todo, se for o que a gente pensa que é. Isso que eu chamaria de uma perfeita enrolação para acabar com tudo. Teledramaturgia. Estou torcendo para que NÃO seja nada disso.

E que pelamordideus que Kubo abra mais esse roteiro fechado e intrincado, para que pelo menos a equipe do anime consiga produzir um arco filler decente. Orçamento e vontade eles já mostraram nesses dois últimos, agora só precisava de uma trama longa e bem mais amarrada a história que nem a primeira.

Pelo menos a curiosidade para saber quem são esses vilões, quais suas habilidades, e que raios de lugar é esse que eles estão (outra dimensão?) já me deixam inquieto para acompanhar por enquanto essa saga por enquanto. Afinal, isso é Bleach, e filler ou não, realmente costumo gostar muito dos personagens da obra (já que o próprio Tite faz o design em sua maioria).

Torcendo aqui para que ele finalmente comece a usar as cartas na manga que tem, muita água ainda vai rolar com o nosso “Moranguinho” na nossa querida novela semanal “Alvejante”.

Isso também pode lhe interessar

33 Comentários

  1. Gostei dos ultimos capitulos, por mais que deu na cara que são mesmo Quincys com aqueles nomes em Alemão.

    nada de surpresas, nada de inesperado, mas totalmente relax,to indo assim com bleach e to adorando, numa vibe bem Yoh, ler e o que foi foi.

    Sem Expectativas, Sem Decepção.

      1. De acordo com o Kubo numa entrevista vai ter esses inimigos e depois vão aumentar. Então não é bem assim é arco final vai matar os carinhas que apareceu e acabou, vai ter enrolação pode esperar

  2. Foi um capitulo bom,ate que aconteceu bastante coisa vindo do kubo,só achei estranho os outros membros dos vanderheigh n terem mascaras entao provavelmente eles n sao arrancars mesmo,e o lider aparece que arrancou o braço do galego com um tiro,deve ser quincy mesmo,tomara que o pai do ishida tb compre briga com a soul society.E como os capitaes sao bem apeloes com bankai,seria bem interessante os vanderheigh ter o poder de anulá-las,mas parece que com o ichigo n funciona isso.Por que por que?Porque ele é o personagem principal.

  3. Esqueci de comentar, sera que Finalmente teremos um inimigo sem ser ala Aizen?

    ADOREI o visual do chefão dos provaveis quincys, se for mesmo o que estou pensando Vai ser totalmente foda.

    a e o cara com piercings no rosto,COPIA DESCARADA DO GINJOU.

  4. É… não necessariamente SÓ quincys.

    -> UM MEMBRO deles tem máscara de Arrancar. Possivelmente pode ser um e ter poderes de acordo.

    -> Nesse capítulo, foi mencionado o fato de terem alguma coisa a ver com Bankais, como visto aqui: http://www.mangareader.net/bleach/484/7

    Ou eles podem anular Bankais, ou pior, podem tê-las. Se as tem, tem poderes também de Shinigami.

    Já vimos durante a história o quanto pessoas com poderes de mais de uma "raça" (Vaizards) são poderosos. Então porquê não inimigos que reúnem em quantidades diferentes poderes de TODAS ELAS, Shinigamis, Fullbringers, Quincys e Hollows? A meu ver, somente assim eles teriam boas chances de desafiar a Soul Society, no estágio atual…

    1. Gostei desse capitulo teria gostado ainda mais se o pessoal de branco tivesse limpado o chao com a cara do Yamamoto. Bem apesar do tenente do velhinho ter vindo voando trepaçado por uma flecha ainda custo a acreditar que ele morreu (Bleach ne). Seria bem da hora se aquelas fossem suas ultimas palavras pq ja passou da hora de algum mocinho morrer em Bleach (e o cara é random total XD)

      O Ivan chegou colocando pose para apanhar do Ichigo nesse capitulo xD. Acho que esse lance de anular a bankai deve ter alguma coisa haver com as experiencias do Szayzel (nao lembro como se escreve XD) ele tambem conseguia anular bankais. E ate hoje me pergunto o que eram aqueles corpos naquela sala. Se o Kubo tiver boa vontade da pra ligar uma coisa a outra e fechar uma das milhares de pontas soltas desse manga 8D

      Opa rolando uma briga entre dois companheiros e um perde um braço onde sera que eu ja vi isso? o_O rolou um deja vu fudido do grimmjow nessa hora.

      E como o coringa tambem gostei demais do design do vilao *-* ( ate agora o unico que me agradou nesse arco XD)

  5. To gostando de tudo na nova saga, por mais q tenha sido "meh" no começo o kubo ta desenvolvendo ele de uma maneira legal, com textos, kkk, eu acho q os carinhas novos absorver as bankais e ao mesmo tempo são vulneraveis a elas, dá pra ver pelo cara q se fodeu todo, mas como o ichigo EH FODAA, a bankai dele consegue atingir os fullquizarrangami(só eu q acho q eles são todos) ou então o cara pensou q ia absorver a bankai e se feriu normalmente pq ele ficou parado pra receber o golpe

  6. Capitulo bom, com conteudo, pena que Bleach não desapega dos quadros grandes e a historia lenta =/

    Se eu tivesse visto uma saga inteira desse jeito [Fullbringers] eu acharia que o Tite esta tentando espichar a historia, fazer ela render mais do que deve, mas como vimos na saga passada, parece que esse virou o estilo do Tite, fazer storyboard pra anime =/

    Vilão badass com cara do Zangetsu? xD

    Todo mundo nesse manga jah teve alguem com a cara parecida? xD

    1. foi necessariamente o que eu disse.

      Ler bleach atualmente necessita de um DON.

      O de absorver e se preocupar somente com o que acontece, e esquecer o passado, somente assim bleach fica legal.

  7. Será que só eu vi que o líder desse vandereich é o rei??? Tipo a soul socitey tem um rei é o que foi mostrado é que aquele maluco do final é o rei do império né não?? Logo ele não deve ser um quincy propriamente dito.

  8. Gostei demais desse novo capitulo,e achei esse chefão barbudo boladão e sinistro,finalmente teremos um inimigo fora do estilo do Aizen.
    Eu quero que a historia ande mais a cada capitulo coisa q Kubo ou não consegue fazer ou faz com conciencia,mais tirando isso o capitulo tah otimo simplismente otimo,e com mais a arte do Kubo
    as coisas só ficam melhores,mais agora e aguentar até a proxima semana para ver mais um cap dessa saga que tah ficando muito roluda!,CAPRICHA AE KUBO!

  9. É, mais um bom capítulo, as coisas que o "Titio" Kubo prometeu estão começando a aparecer e em bom ritmo. Não parece que vamos ter o lenga-lenga da saga "Arrrrrrancaaaaar", nem que essa vai ser tão rasa quanto a saga "Fillerbring". Poucos capítulos e a coisa está correndo bem, o Mestre tem que caprichar bastante se quiser voltar a vender muito.

    Só duas coisa realmente me decepcionam: Todas as revelações da história que sejam dignas de nota ficaram para o final. E mais: Tanto trabalho para criar um universo original com várias raças pra agora vir fazer esse "misturê" todo, se for o que a gente pensa que é. Isso que eu chamaria de uma perfeita enrolação para acabar com tudo. Teledramaturgia. Estou torcendo para que NÃO seja nada disso.

    E que pelamordideus que Kubo abra mais esse roteiro fechado e intrincado, para que pelo menos a equipe do anime consiga produzir um arco filler decente. Orçamento e vontade eles já mostraram nesses dois últimos, agora só precisava de uma trama longa e bem mais amarrada a história que nem a primeira.

    Pelo menos a curiosidade para saber quem são esses vilões, quais suas habilidades, e que raios de lugar é esse que eles estão (outra dimensão?) já me deixam inquieto para acompanhar por enquanto essa saga por enquanto. Afinal, isso é Bleach, e filler ou não, realmente costumo gostar muito dos personagens da obra (já que o próprio Tite faz o design em sua maioria).

    Torcendo aqui para que ele finalmente comece a usar as cartas na manga que tem, muita água ainda vai rolar com o nosso "Moranguinho" na nossa querida novela semanal "Alvejante".

  10. Bleach é um produto com MUITO potencial desperdiçado, mas ainda assim é bom. Só acho estranho esse papo do chefão não gostar de lutar.

    1. Não é bem assim, tem várias personagens com algumas características em comum. É só colocar um cara barbudo e todo mundo acha parecido com o Zangetsu… Tudo bem, aquela capa preta (ou whatever cor que seja) até faz lembrar um pouco, mas a expressão do Chefão é totalmente diferente.

  11. concordo,se parece com zangetsu, e cara naum queria q canselasem as bankais pois ainda não vimos a do kioraku,urahara, ishin e outras.

  12. Pensei exatamente a mesma coisa! Grimmjow (satanáz) é você? Imagina que cagada se o Grimmjow tivesse se tornado um Quincy? Ahh, e o Kubo tem mesmo que fechar essa ponta solta do laboratório do Szayel.

  13. Yamamoto apanhar pra um zé daqueles? Rá, nem morto, queria era ver esses caras ai tostados no chão, já que não desmontam passar força (bem que nenhum inimigo de bleach conseguiu fazer isso).

    mas yamamoto teria que torrar um por um ali, pra frazer churrasquinho pro hollows da prisão.

  14. por que vao encerrar o anime poh o kubo tem tanto oq esplicar no passado e oq aconteceu com os personagens do hueco mundo como o ginjow a nel o yami oq o mayuri descobriu no hueco mundo vcs querem ver q todos esses personagens vao simplesmente reaparecer na historia e os novos poderes do ichisugo nenhum cameramera novo nada e a nova shikai dele tah presa mas q porra de baikai é aquela era tao massa do jeito q era, aquela katana preta agora é uma katana cheia de fru fru na lamina e aquela porrinha no braço e no pescoço

    e os vanderreich com a abilidade de desfaser as baikais mas sera q é permanentemente ou temporario sorte q a do ichigo e uma baikai meio holow dai nao sumiu e nao curti o vilao nao me agrado nao sei porque ele tem cara de vilao temporario tipo o ginjou

  15. esses caras sao do esquadrao zero,lembrando que o outro rei morreu,a zanpaktou do ichigo assumiu o lugar do mesmo e agora comanda o esquadrao zero,que deve recrutar varias raças,shirigamis e quincys por isso aquele cara que lutou contra o ichigo,e por a thensou zanguetsu ser a sua zanpaktou ,ta explicado porque ele nao conseguiu aprisionar a bankai do ichigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.