Conversa de Mangá: Naruto 577 – Sword and Hatred

Capítulo Sword and Hatred já está entre nós!

Lido no Manga Reader. Spoilers à frente!

Três melhores comentários à seguir
  • GuiPMenezes

Itachi indo embora sem fazer nada? Duvido, aposto que ja fez algo, que o Jutsu vai falhar e que o Kabuto ta ferrado na mão do Tobi. Mas novamente, decepcionou, queria mais da conversa com Sasuke, agora que itachi ja resolveu com o Kabuto talvez eles tenham uma conversa decente.

  • Rafaela

Capitulo bom, adorei a Tsunade dando uma surra no Madara depois dele ter ofendido ela dizendo que ela era uma mulher fraca.Isso logo no Dia Internacional da Mulher, acho q o Kishi fez isso de proposito.Finalmente alguem contou para o Dan sobre a Tsunade, só que eu esperava aquele Jutsu fantasma que o Dan falou que tinha, mas até agora nada ainda e sem comentar que ele tava batento altos papos com o pai do Chouji como se nenhuma guerra estivesse acontecendo ao redor…Essa do Madara só poder ser derrotado pelo Shodaime tá me desanimando…O primeiro até então não era lá aquele ninja forte e do nada o cara é igual a um rikudo da vida…Enfim, a Tsunade é pega mas eu não levei susto porque ela tá usando o seu jutsu de regeneração celular que nem o próprio Madara conhece…ela vai se recuperar e continuar lutando.Agora, eu já esperva que o Itachi não desse bola para o Sasuke porque desde que ele conversou com Naruto o Itachi decidiu não dar atenção ao irmão mais novo…Agora essa cara de “TSC” no final parecia que ele não tinha ideia do que fazer com Kabuto mas acho que um genjutsu resolve o problema…Só que se o Sasuke matar Kabuto só para ter atenção do Itachi aí a coisa fica feia.

  • aRkAM

Gostei bastante do capitulo. Mesmo os ultimos tendo diminuido a tensão das situações, estão preparando coisas bem legais. Se bem me lembro já tinhamos essa informação de que o Edo Tensei seria mantido mesmo com a morte do Kabuto, quando ele explicava o funcionamento do jutsu para o Tobi. Uma boa especulação seria o Itachi “copiar” (via sharingam) e usar o Edo Tensei para trazer o Hashimara, usando o corpo da instrutora do Exame Chuunin (não lembro o nome xD)… Mas ele teria que ter o sangue do Hashimara, então acho que essa seria a unica falha na hipotese (se bem que todo mundo tem o DNA do Hashimara pra tudo quanto é lado…). Veremos.

Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

  1. Ótimo capitulo,só foi estranho no final a cara do Itachi de "okay,n posso fazer nada quanto a isso".
    E tomara que a tsunade morra,alguem importante devia morrer nessa guerra,mas provavelmente ela n vai ja que tem cura infinita e tals.

  2. Itachi indo embora sem fazer nada? Duvido, aposto que ja fez algo, que o Jutsu vai falhar e que o Kabuto ta ferrado na mão do Tobi. Mas novamente, decepcionou, queria mais da conversa com Sasuke, agora que itachi ja resolveu com o Kabuto talvez eles tenham uma conversa decente,

  3. Ah, não tem como você realmente se decepcionar com Naruto…
    O Kishimoto não é como o Kubo, que decepciona nós faz anos e ainda em diversos, muitos aspectos, desde as falas e os desenhos até a história em si.
    Gostei bastante do capítulo, especialmente pela luta da Tsu e os outros Kages, bem no estilo Naruto mesmo, quando o fracote supera o mais fodão com a sua ''determinação do fogo'', que incinera até mesmo a mais pura maldade oculta nos corações das pessoas! (Nossa…)
    Só espero que o momento entre o Kabuto, Itachi e Sasuke seja mais explorado. E também que os outros personagens, que passaram tão despercebidos durante a guerra, tenham o seu devido merecimento na história.
    De resto, gostei….

    😀

  4. Bom cap na medida do possivel, claro que sempre queremos ter pancadaria mas algumas vezes os dialogos sao necessarios. Quanto a Tsunade, ela nao deve morrer agora, ainda mais depois do discurso todo que ela fez. Itachi vai ser obrigado a enfrentar o sasuke enquanto o kabutomaru foge…
    >.<'

  5. Bom capítulo. A revelação de que mesmo matando o Kabuto o edo tensei não será desfeito, gera possibilidades bacanas para ver como eles irão fazer para o Kabuto parar com o jutsu. Agora sobre possível morte da Tsunade…Devo dizer que foi tão meh esse momento que bocejava enquanto lia. Primeiro que tentar causar algum impacto com a morte dela já foi pro ralo naquela invasão de Pain a Konoha onde ao meu ver era o ponto ideal para ter matado a personagem. Mais tentar "mata-la" agora além de não ter produzido o efeito desejado que ele queria causar nos leitores(comoção, tensão, fazer ficar com ansiedade pelo próximo capítulo…), só me fez ficar com a sensação que Kishimoto não fez o planejamento necessário ao tomar essa decisão. Afinal pra que traze-la do limbo em que ela se encontrava se ia mata-la do mesmo jeito? Tudo pra não ter que matar personagens como Kakashi, Hinata, Sakura e cia?

  6. Capitulo bom, adorei a Tsunade dando uma surra no Madara depois dele ter ofendido ela dizendo que ela era uma mulher fraca.Isso logo no Dia Internacional da Mulher, acho q o Kishi fez isso de proposito.Finalmente alguem contou para o Dan sobre a Tsunade, só que eu esperava aquele Jutsu fantasma que o Dan falou que tinha, mas até agora nada ainda e sem comentar que ele tava batento altos papos com o pai do Chouji como se nenhuma guerra estivesse acontecendo ao redor…Essa do Madara só poder ser derrotado pelo Shodaime tá me desanimando…O primeiro até então não era lá aquele ninja forte e do nada o cara é igual a um rikudo da vida…Enfim, a Tsunade é pega mas eu não levei susto porque ela tá usando o seu jutsu de regeneração celular que nem o próprio Madara conhece…ela vai se recuperar e continuar lutando.Agora, eu já esperva que o Itachi não desse bola para o Sasuke porque desde que ele conversou com Naruto o Itachi decidiu não dar atenção ao irmão mais novo…Agora essa cara de "TSC" no final parecia que ele não tinha ideia do que fazer com Kabuto mas acho que um genjutsu resolve o problema…Só que se o Sasuke matar Kabuto só para ter atenção do Itachi aí a coisa fica feia.

  7. O q vai acontecer, prevejo, aquele "tsc" pro kabuto é so brincadeira e a verdade ele já ta dentro do genjutsu do itachi, pq o itachi EH FODAA

  8. Só eu acho que depois dessa parte o Sasuke pode ficar "bonzinho" de novo? No capítulo anterior ele ficou bem balançado com as palavras de Itachi de "fiz isso pro seu prórpio bem, mas você foi pro mal"!
    Provavelmente agora um quebra pau com os 3: Sasuke, Kabuto e Itachi, mas nem dá pra saber de que lado Sasuke vai ficar, espero que ele não parta pra ignorância pra cima do Itachi!
    Ja na luta do Madara vs.Kages to achando meio chato, com aquele papo todo da vontade de fogo da Tsunade! Morre logo pô, fica com esses jutsus de regeneração, ja era pra você ter morrido na saga do Pain!

  9. Capitulo otimo como o de one piece. Nao me refiro ao fato da possivel morte da tsunade, nao acho que isso tem que acontecer pra ser legal, mas o capitulo alem de apresentar tres lados, ainda faz um cara ser foda de verdade!!! Fora o fan-service a meu ver, do itachi mostrando que é foda ate dizer chega!

  10. Naruto essa semana foi bom.Mostrou muito mais coisa do que costumava mostrar normamente.Um fato curioso:Eu não sabia que Uchiha Madara era tão poderoso assim,afinal,colocar os 5 ninjas mais poderosos em baixo de seus pés não é pra qualquer um.

  11. Eu adorei o capítulo, adorei ainda mais a Tsunade dando uma surra no Uchiha Madara, fala muito ele xD. ''aquele “tsc” pro kabuto é so brincadeira e a verdade ele já ta dentro do genjutsu do itachi, pq o itachi EH FODAA'' Todos sabemos que o Itachi não ira chegar lá já pensando na derrota, é claro que Itachi tem algo na manga, sobre o Sasuke querer lutar contra Itachi só sabendo na próxima semana, porque a especulação dele ajudar o Itachi contra o Kabutomaru ou ele lutará contra Itachi e Kabutomaru foge.. mas acho, eu, que o Itachi tem um segredo que ninguém nunca viu. Tenho fé no Itachi, torço para ele arrasar o Kabutomaru !

  12. Tanta propaganda em cima do Hashirama sera que so eu acho que ele não é tanta coisa assim? Elemento Mokuton … Pff … na minha opiniao o elemento mais tosco do manga (ainda mais se for igual ao do Yamato )

    A parte do confronto de jutsus elementais ficou meio confusa para mim nao entendi quem usou o que ali xD

    Quando vi o Gaara selando o Madara ja tava "Por favor kishimoto NAO" mas uma luta com desfecho ridiculo nao. Torcendo aqui pela vitoria do Madara espero que ele mate pelo menos uns 2 kages 8D

    Nao acredito que a Tsunade va morrer agora mas acho que dificilmente ela escapa com vida dessa batalha 8)

    Pena que o proximo capitulo va mudar o enfoque para Itachi x Kabuto x Sasuke quero continuar vendo a batalha dos kages 8D

  13. Gostei bastante do capitulo. Mesmo os ultimos tendo diminuido a tensão das situações, estão preparando coisas bem legais.

    Se bem me lembro já tinhamos essa informação de que o Edo Tensei seria mantido mesmo com a morte do Kabuto, quando ele explicava o funcionamento do jutsu para o Tobi.

    Uma boa especulação seria o Itachi "copiar" (via sharingam) e usar o Edo Tensei para trazer o Hashimara, usando o corpo da instrutora do Exame Chuunin (não lembro o nome xD)… Mas ele teria que ter o sangue do Hashimara, então acho que essa seria a unica falha na hipotese (se bem que todo mundo tem o DNA do Hashimara pra tudo quanto é lado…).

    Veremos…

    1. O Hashirama está dentro do Madara, logo não pode ser ressuscitado.

      O Edo tb não pode ser copiado por sharingan, pq não depende exclusivamente dos selos, existem outros métodos que tem que ser seguidos, e o itachi não sabe isso.

      Se for pra ser assim, é mais fácil controlar o Kabuto por meio de genjutso e ordenar ao mesmo que faça isso.

      1. Na verdade, Hashirama não pode ser ressucitado porque ele foi aprisionado no Deus da Morte pelo Sandaime. Além do mais, eu acho que o Madara está com as células do primeiro, não com ele próprio.

        1. O mais interessante é que nessa luta o primeiro era fortee estava junto com o segundo pra baterem no terceiro, mas não tão overpower quanto o Madara nessa nova luta contra os cinco maiores. E ainda assim o Madara fica comentando que o Hashirama é isso e aquilo! Acho que alguém tem que dar uns sopapos no Madara logo!

          1. Acho que o Shodaime não tava tão forte na luta contra o Sandaime, se me lembro bem, o Orochimaru não tinha completado o jutsu ainda ou algo assim.

  14. Não acho que o Kabuto irá ser derrotado agora. Ele tem mais coisas a fazer no mangá, não só o papel de ressucitar os mortos. Tenho a leve impressão de que ele ainda vai fazer algo grande (se não, qual seria o motivo de querer a Anko com o dna do Orochimaru?).
    Sobre a luta, não acho que a Tsunade vá morrer. Ela não estava no modo "regeneração suprema"?

  15. Mangá muito bom
    ñ podemos esquecer q o suigetsu encontrou, sei lá oq, no esconderijo do orochimaru…
    luta dos kages achei meio parada, eles fazem isso com qualquer um, e o Uchiha Madara ñ é qualquer um.
    acredito q o sasuke vai ficar do lado do itachi, pq ficaria do lado do Kabuto, final TCS 😀

  16. No anime, o tobi tem uma voz muito parecida com o do pai de sasuke. O timbre é o mesmo, porem tobi fala mais aberto e o pai de sasuke mais fechado. Vcs podem confimar isso?

    1. É verdade quando vocé di isso, mas acho que o pai do sasuke não pode ser o tobi até pk paralem de o anime poder vir a ser SPOILLER para o manga e isso acho pouco provavel.
      Não estou a ver o pai do itachi a fazer isso….

  17. O pergaminho do Suigetsu deve ser apenas um recurso narrativo para fortalecer o Sasuke a ponto de ele ficar forte como o Naruto na forma de bijuu ou o começo para a sua reabilitação. Ou um meio de destruir os Zetsus sem luta( alguma espécie de praga em forma de ninjutsu?).

  18. Tá meio forçado esse papo todo de que Hashirama e Madara era tão fodões que nniguem chega nem perto do dedinho mindinho deles. É provável que tenham sido os ninjas mais fortes, mas parece que o autor está exagerando demais nessa medida, até por que quando Hashirama lutou contra o 3º não pareceu tão desproporcional a força deles.

  19. Alguém que me ajude a perceber, existem 5 grandes nações nijas certo?? Então pk é que os grande Fodões tem de ser todos de Konoha?? Kishi existem mais ninjas, pk só te focares no madara e no Hashirama?? Dizem que as grandes guerras ninjas levavam a muitas mortes e que duravam muito tempo, então pk não enviar logo a DULPA MARAVILHA?? (MADARA E HASHIRAMA)?? Sim pk eles foram enimigos mas ouve um tempo em que eles eram amigos ou pelo menos não andavam em luta um contra o outro e foi ai que se juntaram para dar origem a Konhoa por isso nessa altura se eles lutasem juntos seriam do mesmo nivel do RIKUDO ahahah pelo menos pela conversa do Kishi desta semana

  20. Tá todo mundo falando de Itachi com cara de "okay"… mas o que eu to achando que aconteceu foi que: Itachi não é burro gente. Ele liberou o jutsu dos corvos lá no irmãozinho dele certo? Esse fato deve ter atrasado um pouquinho o irmão dele, porque se eu fosse um autor de mangá eu acharia a coisa mais non-sense do mundo gastar uma/duas páginas pra atrasar um personagem que aparece logo em seguida. E além do mais Itachi é Itachi. Tô achando que esse Sasuke atrás dele é um genjutsu/clone/ qualquer coisa. Achei super estranho também o close na cobrinha do Kabuto, que eu acho que já deve ter sacado esse genjutsu/etc. Só especulando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.