Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 577 – Sword and Hatred

Capítulo Sword and Hatred já está entre nós!

Lido no Manga Reader. Spoilers à frente!

Três melhores comentários à seguir
  • GuiPMenezes

Itachi indo embora sem fazer nada? Duvido, aposto que ja fez algo, que o Jutsu vai falhar e que o Kabuto ta ferrado na mão do Tobi. Mas novamente, decepcionou, queria mais da conversa com Sasuke, agora que itachi ja resolveu com o Kabuto talvez eles tenham uma conversa decente.

  • Rafaela

Capitulo bom, adorei a Tsunade dando uma surra no Madara depois dele ter ofendido ela dizendo que ela era uma mulher fraca.Isso logo no Dia Internacional da Mulher, acho q o Kishi fez isso de proposito.Finalmente alguem contou para o Dan sobre a Tsunade, só que eu esperava aquele Jutsu fantasma que o Dan falou que tinha, mas até agora nada ainda e sem comentar que ele tava batento altos papos com o pai do Chouji como se nenhuma guerra estivesse acontecendo ao redor…Essa do Madara só poder ser derrotado pelo Shodaime tá me desanimando…O primeiro até então não era lá aquele ninja forte e do nada o cara é igual a um rikudo da vida…Enfim, a Tsunade é pega mas eu não levei susto porque ela tá usando o seu jutsu de regeneração celular que nem o próprio Madara conhece…ela vai se recuperar e continuar lutando.Agora, eu já esperva que o Itachi não desse bola para o Sasuke porque desde que ele conversou com Naruto o Itachi decidiu não dar atenção ao irmão mais novo…Agora essa cara de “TSC” no final parecia que ele não tinha ideia do que fazer com Kabuto mas acho que um genjutsu resolve o problema…Só que se o Sasuke matar Kabuto só para ter atenção do Itachi aí a coisa fica feia.

  • aRkAM

Gostei bastante do capitulo. Mesmo os ultimos tendo diminuido a tensão das situações, estão preparando coisas bem legais. Se bem me lembro já tinhamos essa informação de que o Edo Tensei seria mantido mesmo com a morte do Kabuto, quando ele explicava o funcionamento do jutsu para o Tobi. Uma boa especulação seria o Itachi “copiar” (via sharingam) e usar o Edo Tensei para trazer o Hashimara, usando o corpo da instrutora do Exame Chuunin (não lembro o nome xD)… Mas ele teria que ter o sangue do Hashimara, então acho que essa seria a unica falha na hipotese (se bem que todo mundo tem o DNA do Hashimara pra tudo quanto é lado…). Veremos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.