Wallpaper do dia: Ar tonelico!

Misha e Aurica, suas lindas!

Protagonistas de AT1! Prefiro a Misha a quilômetros de distância, não por aparência que ambas são LINDAS, mas personalidade e história mesmo. Caramba, a história da Misha, o papel que ela tem no mundo de AT, seu “destino”… só sei que me emociona demais e me parece muito, muito mais importante e sério do que o whining da Aurica, que ok é muito meiga e tal, mas… sério. Eu simplesmente não entendo como alguém a escolheria, dado todo o contexto do jogo. E tem ainda a Shurelia… que se for pra pegar quem o Lyner provavelmente preferiria, seria a escolhida certamente. Damn essas terceiras chars! NÃO TENHO COMO largar Misha e Cloche por Shurelia e Jaqli, mas sofro muuuuuito com isso. É realmente o que nos motiva a jogar de novo e fazer justiça a essas personagens. Gah.

Quem não se importa com pequenos spoilers, dá uma olhada na forma verdadeira da Misha. Que amor. <3 Comparem agora com a “selada” e que é a desse wall. Ah, e minha costume favorita dela, pqp, Ninja! E a da Aurica é a Maiden. Linda demais. Mas todas são ótimas! … QUE SAUDADES!!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×9001680×1050

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Gosto da Aurica pelo tanto que ela muda no desenvolvimento da história, daquele jeito super tímido para uma pessoa que impões seus gostos algumas vezes

    1. AHSUHASUHASUHASUHAUUH EU ADORO ESSA COSTUME XDDDDDDDDDD E pior é que ela é muito boa statusmente falando! Então eu tava lá no último boss e a Aurica tava fantasiada de Don Leon. XDDDD

  2. Interessante. Comprei um PS2 novo (meu antigo estragou de vez, e não consigo viver sem ele) e esse (Ar Tonelico 1) é um dos jogos que tão na minha lista de "Play ASAP", que são os que eu tenho save no memory card e ainda não terminei. Sorte que faz relativamente pouco tempo que joguei ele pela última vez, então lembro ainda de tudo que aconteceu. Rogue Galaxy e Wild Arms 5, que também tão na lista, vou ter que começar de novo, porque não lembro de mais nada do plot.

  3. Nunca joguei, mas gostei da dos seios avantajados *u*
    Depois da Dakini falar tão bem procurei uns vídeos na net e parece bem legal, o fodz é eu ter paciência de zerar um RPG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.