Trailer alucinante de Prometheus!

Big things have small beginnings…

Prometheus

Será um prequel de Alien? Ainda não sabemos, mas tudo indica que sim: o Spacejockey está lá, tem personagem com ‘alguma coisa’ dentro de si e tem gente gritando “Tira isso de mim!”… Prometheus é o novo filme do diretor Ridley Scott, que retorna ao gênero de ficção científica após 30 anos (!!!) sem realizar um filme do gênero. No filme um time de exploradores descobrem uma pista para desvendar as origens da humanidade na terra, levando-os a uma viagem eletrizante para os lugares mais escuros do nosso universo. Lá, eles devem lutar uma batalha aterrorizante para salvar o futuro da raça humana.

O filme tem previsão de estréia para 08 de Junho e conta com um elenco de peso: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Winona Ryder, Patrick Wilson e Guy Pearce.

Pra mim 2012 será um ano épico nos cinemas.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Sensacional! Mais um para a listinha "filmes que DEVO assistir no cinema". Dá até uma vontade de fazer um sessão pipoca em casa do Alien.

  2. No topico de Top filmes do ano, que não lembro quem fez, que dizia qual ele mais esperavas, fiquei pasmo de ver somente eu e o Michelangelo (se estou enganado de pessoa me desculpe, e se identifique) que estamos com ele no top 5, que tava havendo nos comentarios.

    é o top dos que espero esse ano, por que o filme vai ser INCRIVEL.

  3. É a primeira vez que fico ciente da existência de Prometheus, portanto ainda não faço ideia do que se trata, mas pretendo assistir o filme, pois , baseado na expectativa da galera, ele aparenta ter boas chances de ser interessante.

    1. Ridley Scott foi o primeiro diretor da series de filmes aliens.

      do tão bom e famoso "Alien – O 8º passageiro". e após trinta anos sem trabalhar com ficção cientifica esta voltando ao genero onde mandou muito bem, é de se esperar um filme de alto nivel.

      em sua filmografia se encontram: Hannibal, Gladiator, o Robin Hood lançado em 2010. o cara é um otimo diretor, e dificilmente vai desapontar =D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.