The Legend of Korra ganha data de estréia

E tem também um novo logo!

The Legend of Korra

Post rapidinho só pra não deixar passar batido: no dia 14 de Abril nós voltaremos a nos encontrar com os dobradores de elementos! É a data de estréia do desenho The Legend of Korra, uma sequência/spin off de Avatar: A Lenda de Aang. Claro, essa data é apenas para os norte-americanos… Aqui no Brasil vamos esperar um pouco mais pra assistir essa belezinha de forma oficial. Mas eu já estou empolgado desde já! Gosto muito de todo o universo do Aang e de toda a mitologia por trás dos dobradores. Quero muito ver se Korra  vai continuar sendo tão divertido quanto Aang. 

E só pra encerrar, mais um trailer do desenho! Adorei o cachorro-urso polar dela!

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

  1. Haha, o primeiro episodio ja vazou na net, fui pego de surpresa com essa noticia na internet ontem e tratei de devora-lo imediatamente. O unico comentario que me permito fazer para nao estragar as novidades para ninguem é que conseguiram criar um universo ainda mais magico e mais magnifico que o anterior 😀

  2. Lindo!!!

    o universo de avatar é mesmo otimo, toda a mitologia, e parece que vai conseguir manter o nivel pelo menos, e isso é o minimo.

    só que pelo jeito da civilização, vai ter se passado muito, muito tempo, então nada de Aang e sua trupe aparecer mesmo que so pra dar um oi (xD), mas temos um dobrador de ar ali, se Aang era o ultimo, ele obrigatoriamente tem que ter uma ligação com o Aang certo? =|

      1. acabei de ver tambem, é foi melhor do que eu esperava, a Korra realmente é bem carismatica.

        e esboçei um largo sorriso ao ver o nome Katara ali, rá!, vai dar umas belas piadas envolvendo ela, pelo que deu pra perceber.

        essse primeiro epsodio pra mim, pelo menos, conseguiu animar.

        so achei a evolução rapida demais, serio de carroças, para aquilo que a cidade da Replubica se tornou, é uma evolução é tanto, até demais.

  3. Eu ví ontem, o primeiro episodio que vazou na NET.

    Só posso dizer…Que embora a historia seja menos grandiosa..É muito divertido, e capta a essência e a qualidade da série original , abs…

  4. Ah …Sim só esqueci de dizer que, o mundo deles realmente evoluiu , Oo, foi tipo, das fazendas, carroças igual era.. pra cidades e carros. LoL

  5. Muita vontade de ver!!! Já que o pessoal falou que vazou na net, sabe se tem legendado em PT? Se tiver me falem onde baixaram pois quero assistir…

  6. FINALMENTE! o/

    O Universo de Avatar é mto lindo [as artes marciais, os elementos e tal], mal posso esperar pra assistir esse spin-off/continuação, espero que continue no mesmo nivel do original =]

    1. Não acho que ele tenha vazado, mas sim tenha sido liberado antes de estrear na Nick para ver a reação do público quanto a série. Ver se a aceitação e ver como os fans que forem vendo vão reagir.

  7. Pra quem quiser baixar está aqui o link do 1º e do 2º episódio:
    Avatar The L. of Korra_E01S01.rmvb – episódio 1
    Avatar The L. of Korra_E01S02.rmvb – episódio 2
    Se caso alguém achar o terceiro para download ou para ver online mesmo posta aeh galera.
    Vlw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.