Rock Lee ganha anime solo!

Mangá spinoff será adaptado para série animada!

Mais que merecida o spinoff da série de Naruto ganha um anime. Rock Lee sempre foi um dos personagens mais apreciados pelos fãs da série de Naruto, e teve um mangá paralelo lançado pelas mãos de Kenji Taira, batizado de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, manga que aliás eu estive acompanhando pela Internet, e espero que chegue no Brasil.

O estúdio responsável pela animação será o mesmo da animação de Naruto e tem previsão de estréia em 03 de abril, até lá vamos assistir qualquer coisa exceto Naruto que anda cheio de fillers, e se depender da graça do personagem principal da nova trama, fillers não serão problemas, mas mais diversão.

Caso não conheça o manga ainda, não deixe de conferir alguns capítulos no Manga Stream para ver o quão hilário as aventuras de Lee são.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Esse mangá é hilário. XD Estive acompanhando desde que o vi no Manga Stream e agora virando anime vai ficar melhor ainda, mereceido. 😀

  2. Bom… Rock Lee é o personagem (dos "protagonistas") que eu menos suporto do universo de Naruto. Irritante demais!! Mas ainda sim devo ver pelo menos uns dois episódios desse animezinho dele. Se for melhor que Kill Me Baby acho que já vale. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.