Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Bleach 486 – The Crimson Cremation

Capítulo The Crimson Cremation já está na web!

Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

Não tenho muito o que comentar de Bleach essa semana, mas quis trazer o CdM porque achei legal o capítulo. Do tipo: história andando, sem a impressão de ter só 5 páginas, etc. Bom, não fazia questão de ter o Pesche de volta e nem de ver o pessoal sair atrás do Dondochakka. Quem assistiu o animê dessa fase do mangá sabe bem como esses personagens CANSARAM os fãs, principalmente em lutas como a do Renji contra aquele Espada borboleta lá. Mas enfim, são “guardiões” da Nell pequena então posso viver com sua existência.

Gosto da ideia de um Hueco Mundo atacado com o objetivo de rapidamente construir um exército forte de arrancars, mas também não sei qual o nível de ameaça desse tipo de entidade pro Ichigo agora, por exemplo. Certamente que o trunfo dos vilões estará nessa coisa de capturar bankais, mas como ainda não temos detalhes, acho que não adianta especular. Fico aliviada, também, que ao menos o inimigo é conhecido, digo, o Tite não resolveu criar MAIS uma “raça” no mangá, só pra justificar a nova saga.

Urahara aparecendo na hora certa é mais que clichê no mangá já e quase pulei essa parte, mas a conversa do Ichigo com o Ishida foi legal. Gosto da relação deles. E ISSO ME LEMBROU QUE AINDA NÃO EXPLICARAM O PAI DO ICHIGO E O PAI DO ISHIDA MEU DEUS TITE TU NÃO OUSA TERMINAR ESSE MANGÁ SEM SOLUCIONAR ISSO!!! E A MORTE DA MÃE DO ICHIGO TAMBÉM!! E O PORQUÊ DA SEMELHANÇA DO ICHIGO COM O KAIEN E- tá, não vou citar tudo que falta a gente saber. Enfim. Capítulo legal, promissor. Levando a história adiante. Veremos agora como tudo se desenrola.

Ah, e quanto à tal cremação, nunca dei importância nenhuma ao vice-capitão do Genryuusai e não é agora que vou dar. Ok, então o cara era bem forte… ok. Ponto. E não espero que Yamamoto tome isso como pessoal a nível ficar com “raiva” propriamente dita. Alguém que viveu milênios e que é governador da Soul Society precisa saber não ser tomado por emoções assim, ter uma atitude mais de velho sábio do que de pai ferido. Imo, né.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios