Jogando

Quem é vivo sempre aparece!

Que o diga o agente 47!

Sabe aquele tipo de jogo que você nunca jogou, vê uma sequência ou duas saindo, fica naquela curiosidade, mas que acaba te fazendo se sentir obrigado a começar pelo primeiro? Pois é, com a série Hitman isso não me ocorre. Não sei se é pelos gráficos do PlayStation 2 que numa sessão nostalgia vão me brochar legal na tela da minha LCD de 32 ou se é porque a liberdade tanto para armar bons tiroteios quanto para somente andar de mansinho na calada da noite torna esse Hitman algo mais interessante pra mim. Essa opção acho que não existia nos jogos mais velhos e se isso foi um jeito de atrair mais gente curiosa para jogar ao menos comigo o truque funcionou. Por outro lado, algo me diz que ainda vai ter muito fã xiita defecando pela boca só por conta disso aí.

Hum… tudo bem, vou descartar o lance com a TV porque estou jogando The Last Story do Wii numa Sony Bravia Full HD e mesmo pensando em marcar exame de vista com tanto borrão fazendo mal aos olhos, a qualidade do jogo supera esse problema (mas isso é assunto para outro dia). Então, acho que só posso dizer que é pura má vontade mesmo com os títulos mais old school da série, mas sei lá também. Não vejo a franquia como se fosse extremamente obrigatório pegar tudo aconteceu nela desde o início, as tramas não me parecem ter relação uma com a outra. Então apenas pesquisei sobre o assunto, e como já conhecia o personagem e gostei do plot do novo game… simples, aqui estou esperando Hitman Absolution. Não tão ansioso como estou esperando o Max Payne 3, que por sua vez sim me intriga com seus jogos clássicos lançados na geração passada, mas estou. E a curiosidade é uma coisa divertida quando você a satisfaz do jeito certo. Hoje eu posso nem ligar para os jogos de raíz do agente 47, mas amanhã quem sabe?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.