Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 581 – Everyone’s Leaf

Capítulo Everyone’s Leaf já está na web!

Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

Mais um capítulo estranho. Até o Kabutomaru concorda! Hahaha, e apesar disso, curti, de novo. Da parte inicial com o Kabuto de papinho pro Sasuke nem tanto porque, por favor, acho que “voltar pro Orochimaru” é a última coisa que o Sasuke faria, mas foi interessante ver esse flashback e fiquei com a impressão que a “destruição da folha” do Sasuke não é a mesma que Orochimaru planejava. Talvez seja num sentido ideológico apenas, de desestruturar as bases da vila, mostrar a verdade a todos, colocar um pouco de lama no cargo de Hogake e mostrar do que os superiores da vila já foram capazes de fazer com os Uchiha, somente por serem fortes demais. E acho que, se for isso mesmo, e se o povo não acreditar, como o Tobi disse que não iriam, vai ser aí que o Naruto vai aparecer. O herói da folha, “backing up” a história do último Uchiha, do Uchiha que matou Itachi. Sasuke também é considerado traidor, mas eu acho que depois dessa guerra muitas coisas vão ser revistas. Esse capítulo finalmente me fez poder chutar com alguma base maior o que acho que pode acontecer em relação ao Sasuke. Agora, se ele vai voltar pra vila, isso não sei mesmo. E quero vê-lo lutar e apanhar do Naruto! Só não precisa ser como inimigos de morte.

Mas voltando ao capítulo. Quando o Itachi começa a falar é que fica bom, mas caramba! Kishimoto troll! Fez toda essa conversinha pra nos deixar esperando o que o Itachi tem pra dizer mais do que antes! E a impressão de que ele vai falar isso no “leito de morte” só aumentou agora que ativou Inazami. Aliás, estava esperando por esse jutsu! Finalmente o panteão de deuses primordiais do shintoísmo está completo! Quem conhece a história, devia estar, como eu, esperando até agora pela aparição de tal nome. O problema é que a Izanami… bom, começou deusa mas terminou rainha das trevas. Imagino algo muito mais letal que o efeito colateral de Izanagi, que ficou para sempre deus e, além disso, gerou Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo. Temo pelo fim dessa luta, mas… só acompanhando pra ver no que vai dar.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.