Wallpaper do dia: Toriko!

Milagre uma arte foda e grande da série… Pedido do Dhieferson e do Coringa!

Ainda que mostre só um char, né. E mesmo assim, não era grande o suficiente pra todas as resoluções. Mas como achei bem bonita, trouxe anyway. Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×9001680×1050

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

36 Comentários

      1. Homens afeminados. Como os de otome games/animês, etc.
        Hakuoki Shinsengumi Kitan é le exemplo. Mas tem artistas que só desenham nesse estilo também. Os chars homem das CLAMP são quase todos assim por exemplo, a menos que sejam novinhos tipo o Shoran.

        1. obrigado sensei xD.

          e ali na foto de cima, pra mim o sani ta com mais cara de mulher (como se não tivesse normalmente, mas isso é outra historia) que o luffy xD.

      2. Em Bleach o Byakuya é um exemplo de bishie… em Naruto o Itachi. One Piece difícil ter bishie. Se lembrar eu falo. D.Gray-man acho que todos. o-o Mas principalmente Kanda, Lavi e Link, ou quando colocam cabelo comprido no Allen/Komui.

        Assistiu Mawaru Penguindrum? O "shibireru ne otoko" (esqueci o nome dele, é o deus de cabelo rosa lá) é um exemplo máximo de cara bishie também. .-. Exemplos não me faltam realmente, se for pra listar aqui. XD

      3. Sabe shoujos tipo Vampire Knight? Esse tipo de traço só produz homens bishie. XD E ahsuhasuhaush, ok, parei. É que é meio complicado definir, só com exemplos mesmo.

        1. =O, empolgou ein, ja entendi o conceito xD.

          mas itachi bishie? nem tem traço tão afeminado assim, sasuke tem um traço mais afeminado que ele O.o.

          One piece temos o Durval -brinks.

          1. Não necessariamente o traço precisa ser afeminado. Não precisa lembrar mulher, sabe. Mas sim… o Itachi é bem bishie. XD

      4. HA-HA, EU MENTI ok, olha eu aqui de novo. Mas é que vi que a descrição na wiki tá muito boa. o.o Principalmente a parte sobre eles geralmente serem personagens fodas:

        "The term describes an aesthetic that can be found in disparate areas in East Asia: a young man whose beauty (and sexual appeal) transcends the boundary of gender or sexual orientation. It has always shown the strongest manifestation in Japanese pop culture, gaining in popularity due to the androgynous glam rock bands of the 1970s, but it has roots in ancient Japanese literature, the homosocial and homoerotic ideals of the medieval Chinese imperial court and intellectuals, and Indian aesthetic concepts carried over from Hinduism, imported with Buddhism to China.

        Today, bishōnen are very popular among girls and women in Japan. Reasons for this social phenomenon may include the unique male and female social relationships found within the genre. Some have theorized that bishōnen provide a non-traditional outlet for gender relations. Moreover, it breaks down stereotypes surrounding feminine male characters. These are often depicted with very strong martial arts abilities, sports talent, high intelligence, or comedic flair, traits that are usually assigned to the hero/protagonist."

  1. Coco-San 8D.

    não é meu personagem favorito, mas ele tem um conceito bem legal.

    agora eu tinha feito um pedido de Toriko? xD, deve ser da epoca do old portallos, pois juro que nao me lembro dele de modo algum =X.

    1. Deve ser, sim, é da época que geral pedia walls dos outros mangás da Jump e o Rackor tava mega empolgado com Toriko. Tenho pedidos a lot aqui de Magico e Enigma, por exemplo.

  2. enigma eu lembro de ter pedido, mas nem faço mais questão, o E-test foi lindo, a segunda saga foi um belo de um despenco, fim de manga estranho, de um que podia muito bem ter sido bem melhor.

    e to com a lista maior do que imaginava de pedidos ai então =X.

  3. Isso ai Donzinho… tendo seus desejos realizados ein… hehehehe…

    Belo wall, pena que nunca me empolguei com Toriko, quem sabe um dia eu não dê uma nova chance…

  4. Não chego a curtir Toriko, pois ainda não me interessei a ponto de acompanhar o mangá ( ou o anime ), mas de vez em quando vejo algo interessante, da série, e esse Wallpaper é uma delas. ^_^

  5. Eu cheguei a ver o começo do anime e até tava curtindo bastante, mas deixei de lado naturalmente. Até comecei o mangá depois disso, mas parei também (100 e tantos capítulos me desanimaram na época). Teria que ter um bom tempo livre pra ler Toriko todinho, mas não vejo no horizonte esse período de férias. XDD

  6. Toriko é um dos melhores animês da atualidade. Depois de One Piece, é o meu favorito. Melhor do que Naruto, Bleach, Fairy Tail… como shonen ele é bem efetivo. Tem um mundo complexo, criativo e original (tal qual OP) e seus personagens são bizarros, excentricos e bem humorados. E as lutas são animais, com tensão e exageiros tipicos de Dragon Ball e One Piece. Curto pra caramba, e acho uma pena que tenha poucos fansubs traduzindo ele aqui no Brasil.

    1. Toriko e realmente um otimo anime/manga, pena que nao consegui me acostumar com a voz dada ao toriko e ao komatsu, achei feias demais e isso meio que desanimou em seguir o anime =. mas realmente e um manga que esta em um nivel muito bom.

  7. Parece muito o Simbad do anime Magi, ainda mais com a mancha no rosto, igual em determinada ocasião do final da primeira temporada (e única até o momento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.