Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Medaka Box 144 – O 100º Comitê do Conselho Estudantil da Academia Hakoniwa

Spoilers à frente! Lido no CxC Scans!

Medaka Box 144

O 100º Comitê do Conselho Estudantil da Academia Hakoniwa

O último capítulo teve mais em termos de revelações e coisas fodonas (como aquelas páginas da Ashin’in com as habilidades), mas esse capítulo teve muitos méritos.

Primeiro que ele teve Zenkichi no centro, que é o melhor personagem da série (tá, brincadeira). Mas foi interessante ver a química entre o novo conselho. Creio que dali só a Emukae é óbvio o porque de estar do lado do Zenkichi. A Naze é meio porque sempre simpatizou com ele, todas as vezes que teve escolha entre ficar do lado do Zenkichi de uns tempos pra cá ela ficou. As outras duas continuam um pouco incógnita, mesmo imaginando que a Wanizuka  seja por alguma coisa Akune-related.

Alguém mais sentiu uma pontada do autor quando o Zenkichi não deixou a Torai falar uma forma de capturar os invencíveis? Eu ri um pouco nessa parte. É até meio bizarro o Zenkichi burrinho como é, saber de tal fato XD

Isin ataca novamente com seus nomes bizarros nas suas personagens. Confesso que a Ruki (chamarei assim que é mais fácil) até me impressionou em termos de habilidade. É engraçado ver que a essa altura do campeonato o autor já chutou o balde faz tempo para classificações explicativas como Minus, Plus, Special, Not Equal etc

Só eu que não dava nada pela Torai? CARACA, o que foi aquele golpe? O mais bizarrinho foi o “primeira geração do Flask Plan”, seria ela uma contemporânea da Ashin’in, quando fundou o Flask? Pra ser da primeira geração de algo 100 anos atrás…

Alguém mais percebeu que o Akira vem melhorando a qualidade dos desenhos? A cada capítulo parece ter coisas mais complexas pra desenhar… Nisio tá explorando bem seu desenhista…

Próximo capítulo teremos Zenkichi chutando bundas de oclinhos de vovó! Sério vai ser impagável!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.