Wallpaper de ontem: Spider-Man!

Artwork de The Amazing Spider-Man, o jogo.

Já que o trailer postado pelo Mauri abaixo foi realmente bem legal! Quanto ao atraso, chamaram pra jantar num lugar foda e fui, haha. Acho que não dormirei hoje, tenho trabalhos pra fazer pra amanhã. Happens! E valeu a pena. 🙂 Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos à Beenox.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Sei que o assunto que vou abordar é totalmente fora do assunto do post mas acho válido deixar aqui essa pergunta pois me intrigou e pode ser que um leitor que esteja mais antenado ao assunto possa me esclarecer essa questão para mim.
     
    Alguém sabe com maiores detalhes que história é essa de uma lei que parece estar em analise no Japão sobre as editoras passarem a ter direitos divididos de copyright com os mangakas?
     
    Li isso nos comentários de um post no fansite da Panini sobre o "término" abrupto de Claymore(não se preocupe quem lê pois parece que o autor só deve mudar de nome e começar a contar a história de outro modo(pelo menos é o que quem lê diz XD)) e parece que isso está relacionado com a súbita onda de términos de mangás como Negima por exemplo. Fiquei interessado nisso e se alguém tiver mais informações para compartilhar por favor faça isso. =D

    1.  @RyogachanMichelangelo A informação que tenho é que o autor vai continuar Claymore na Jump SQ. Não que eu leia Claymore. x)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.