JogandoMiscelânea

Dia de Correio: Deus Ex: Human Revolution!

Kid Icarus: Uprising, Mario Strikers Charged, Super Paper Mario e Mario Galaxy


Recebi tudo isso durante a semana passada, terminando com o Kid Icarus: Uprising que acabei recebendo no ultimo sábado, ai resolvi tirar as fotos de tudo junto e fazer um post combo. Acabo não comprando muitas edições especiais como faz a Dakini pra poder pegar mais jogos variados, mas é claro que tenho um instinto de colecionador que as vezes fala mais alto. Com o Deus Ex: Human Revolution (Augmented Edition) foi algo assim, não tinha jogado o jogo anteriormente e somente vi um trailer dele, mas quando me deparei com esta edição especial na offerhouse eu acabei me empolgando e comprado ela, até porque o preço estava bem convidativo. Demorou um mês aproximadamente para receber e gostei do resultado. O jogo em si eu joguei pouco até agora e senti um “M” de Metal Gear neste jogo, o que é bom ja que gostei das investidas de Snake nos jogos na geração passada e na atual. O conteúdo é o clássico disco extra com trailer, HQ digital, OST e mais vídeos do making off, artbook, código para conteúdo extra no game, tudo isso dentro de um box muito maneiro, que se abre revelando ilustrações e os discos em si, muito melhor do que as caixas normais dos games que mandam o disco extra solto dentro da embalagem final num envelope de papel.

Kid Icarus: Uprising comprei no impulso na ultima segunda na Americanas por menos de R$125 ja com o envio incluso, o que estava meio fora da realizada sendo que o jogo em si já custa R$ 149,90 normalmente. O conteúdo era o esperado, o jogo (obvio né XD), o suporte para jogar com o DS apoiado (que ajuda muito neste jogo diga-se de passagem) e os AR Cards que atraem pela interatividade de se escanear eles (podemos ainda, ja que somos brasileiros e sempre damos um jeitinho, imprimir mais cards da web e usar no jogo, já que eles são reconhecidos). O jogo é todo dublado e ouvir Pit e os demais personagens principais falando é bem interessante se levarmos em conta que estamos jogando num portátil da Nintendo e o efeito 3D é bem legal e não deixa aquela sensação de que vamos passar mal a qualquer momento.

Por último, mas não menos importante recebi Super Mario Galaxy,  Mario Strikers Charged e Super Paper Mario que são clássicos do Wii. Eu não tinha jogado nenhum ainda (sim é tenebroso eu ter um Wii e não ter jogado estes títulos ate então, mas é a vida). Desta vez peguei todos eles de graça no site do dotz com os pontos que meus pais ganharam em compras que fizeram desde o inicio do ano. Estou tentando jogar os 3 ao mesmo tempo alternadamente (jogo um pouyco de um em cada dia e vou revezando) e estou gostando da resposta, Mario Galaxy realmente é tudo o que falam dele e o Super Paper Mario me surpreendeu com seu estilo simples, mas único. E o Mario Strikers Charged é a loucura que eu esperava desde o titulo anterior do GC que não conseguiu experimentar na época. Se tudo de certo em breve terei outros itens para mostrara aqui, basta eles chegarem la e casa. Abaixo do continue lendo a clássica galeria de fotos





Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.