Alerta de frutose, roguelite Juicy Realm chega ao Nintendo Switch

Título também está disponível para PC

O futuro parece assustador (e um tanto fofo) quando frutas e plantas começam a evoluir em um estágio em que podem se mover, pensar e até mesmo lutar contra a peste da humanidade. Esta é a premissa bem humorada de Juicy Realm, um roguelite que está chegando nesta data, dia 7, ao Nintendo Switch. No PC, via Steam, o título chegou a ser lançamento em maio do ano passado. E uma versão para PlayStation 4 também chegou a ser anunciada, mas ainda não tem uma data certa para ser lançada.

Como todo roguelite, Juicy Realm vem com aquele pacote de ambientes, armas e inimigos gerados proceduralmente, para que o jogador sempre tenha a impressão de que uma partida está indo diferente da rodada anterior. Porém o que mais me chamou a atenção do título é seu visual, todo em 2D, com belos desenhos feitos à mão, com um tom cartunesco, porém num levada bem animê, todo fofinho e com um toque bem suave de cores, ainda que ultra colorido. Há um charme no conjunto visual.

O título é uma produção de um pequeno estúdio independente localizado na China, a SpaceCan Studio, enquanto sua localização global ficou a cargo da publisher X.D. Network. Juicy Realm tem suporte a multiplayer local para dois jogadores, além de um sistema de progressão e updates que permite sua base expandir e assim progredir mais a fundo na aventura.

Jogadores também encontrarão diferentes tipos de personagens jogáveis, além de diferentes armas e itens modificadores. Há muitos tipos diferentes de inimigos, usando e abusando da criatividade em relação a frutas que ganharam vidas, além de diversos chefes enormes. Soa como um desde jogos que você pode se encantar pela atmosfera entregue, enquanto o gameplay lhe move a tentar descobrir mais sobre esse mundo. Mesmo que o gênero venha em um segmento realmente saturado no atual mercado, sempre há espaço para criatividade.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.