Conversa de Mangá: Naruto 586 – Izanami Activates

Capítulo Izanami Activates já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

Naruto 586 – Izanami Activates

Ufa. Kishi não me decepcionou terminando a luta daquele jeito tosco. Um joinha pra ti, Kishimoto-san! Haha. Izanami é enfim mostrado, mas não sei se entendi bem o que faz. Kabuto tá preso num loop, mas… o Itachi pode mudar o loop se quiser? Porque um loop que corta o chifre do cara não é muito útil nem pro Itachi… e como ele diz que o Kabuto tá em suas mãos, imagino que possa manipular “o que vai acontecer a seguir”, o destino mesmo. Quero uma explicação melhor. Talvez quando o Sasuke perguntar como funciona, né. E… é só isso que dá pra comentar do capítulo, eu acho. Não andou muito, né.

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

  1. “eu acho. Não andou muito, né.”
     
    concordo plenamente xD, o capitulo todo foi um loop que só vendo, começou e terminou quase do mesmo jeito xD.

  2. Uma capítulo para mostrar um pouco do Izanami… Kabuto no controle??
    Vai facilitar muito a guerra assim… aguardo surpresas ^^

  3. porque esse capitulo me parece tão familiar, deve ser porque pelo que entendi, o ataque do itachi é muito parecido com um ataque que kurama de yu yu hakucho usou contra o irmão do toguro na saga pós torneio das trevas, igualzinho, colocando o adversário em uma luta eterna em sua mente. mas pode ser apenas impressão errada do ataque, ifelizmente, duvido.

    1.  @god_sam
       O Kurama usou uma de suas plantas demoniacas, q não soltam a presa ateh q ela morra…como o irmão Toguro mais velho eh imortal, ficaria preso pra sempre…

    2.  @god_sam
       Eu também me Lembrei disso ,ainda mais no ultimo quadrinho,com o Itachi com a mão na cabeça do Kabuto,ao que parece,a unica diferença é que o Itachi deve ter algum controle sobre esse loop.Penso que quando ele diz:’?Você decide o seu futuro”,ele quer dizer algo relativo ao Kabuto se aceitar,em vez de querer copiar os outros,não acho que seja para ele liberar o Edo Tensei,pois como no Izanagi,o usuario prende o adversario no final do kinjutsu e o controla(vide tobi vs Konan).

  4. Também não entendi muito bem o que o Izanami faz, esperando o próximo capitulo para uma explicação.
    O capitulo foi um próprio Izanami, um loop que começou e terminou quase no mesmo lugar. XD

  5. wow
    capitulo épico de naruto
    Izanimi muito louco, prendendo o cara em um dejavu eterno, e o tempo vai se repetindo para sempre contra o inimigo e com certeza itachi pode controlar esse tempo, agora só desativar o edo tensei e a guerra está 70% garantida, porque acho que o tobi vai dar trabalho 😀
    só queria ver a luta completa dos cinco kages contra o madara antes do edo tensei terminar :S
    até o próximo capitulo

  6. Essas lutas do Naruto estão tão loucas, que fica difícil de acompanhar e entender o que está acontecendo…. sem ser chato e nostálgico, saudade das lutas iniciais do mangá.

  7. E olha só os Uchihas tirando um jutsu mega-secreto-overpower-proibido da manga (ou do olho xP) com o exato efeito necessário naquele momento… AGAIN!!!

  8. E olha só os Uchihas tirando um jutsu mega-secreto-overpower-proibido da manga (ou do olho xP) com o exato efeito necessário naquele momento… AGAIN!!!
    Por que será que não estou surpreso hein tio Kishi??? ^^

  9. “Talvez quando o Sasuke perguntar como funciona” soou muito como uns programas educativos da TV cultura onde sempre tinha um pirralho pra ter dúvidas. XD

  10. O que o Izanami faz é colocar o oponente em um loop eterno, como o Itachi disse, “seu destino está nas minhas mãos, mas é você quem vai decidi-lo”. Pelo que deu para entender nessa conversa ele disse que o Kabuto iria permanecer em um loop eterno a não ser que ele desfaça O Edo Tensei e por consequência o Itachi vai embora junto. Quem decide o futuro do Kabuto é ele mesmo, ou ele fica eternamente preso nesse looping ou ele desfaz a técnica.
     

  11. O trunfo do Kabuto (edo tensei) acabou por ser o responsável pela derrota dele. No final do mangá o Itachi vai aparecer e falar: “Não contavam com a minha astúcia!” 
    ai depois ele vira poeira.

  12. É como dizia meu avô “NADA SE CRIA TUDO SE COPIA” 0 que o Kishimoto vez foi copiar o Mestre Togashi, ver comentario do Will_Gi_Oh. XD

  13. Eu realmente não gostei de o Kabuto perder desse jeito, mesmo sabendo que ele ia perder (graças aos flashbacks). Sempre esse sharingan para diminuir minha felicidade =/ Mas, de qualquer modo, eu acho que os kages têm que derrotar o Madara antes que o Kabuto desfaça a técnica (talvez o Madara nem desapareça, já que foram dadas técnicas a mais a ele – se me lembro bem), até porque ia ficar muito ruim eles ganharem por sorte, não é?

  14. dammit, fui pego no izanami. demorei a entender que tava repetindo rsrs
    no final do capitulo que pensei, mas eu ja vi essa pose do itachi e kabuto no ar nesse capitulo, nao vi???? o_Õ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.