Jogando

Uma nova Ellie no pedaço!

The Last Of Us mostra a sua nova ellie?!

Vindo da Naughty Dog era bem provável que não teríamos um shooter qualquer. Como imaginado a história parece ser o grande foco da narrativa. A sobrevivência dos personagens e a situação desesperadora se sobrepõem aos tiroteios. Talvez fosse mais conveniente ser “os últimos de sua espécie”.

Eu gosto de ver esse clima conflitante em que os seres humanos começam a mostrar sua verdadeira face, aquela que a rotina muitas vezes mascara. Aspecto esse que talvez seja o principal responsável para o boom recente de The Walking Dead.

Eu ainda não me convenci com o jogo. Não vi as coisas funcionando e o mundo girando com um jogador no controle. A Naughty Dog costuma mesmo ter esse enfoque grande nas cinematics para os seus vídeos. E3 vindo aí, e esse é um dos jogos que espero ter um grande destaque na conferência da Sony, meio que como U3 teve ano passado com a cena do barco que foi de cair o queixo.

Paralelo à isso temos a Ellie “nova”. Eu particularmente gostei mais da atual do que da antiga, e vocês?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios