As três grandes conferências da E3 2011!

É 1, é 2, é 3! Vamos revê-las outra vez!

Ano passado, nem todo mundo pôde acompanhar as transmissões da conferências ao vivo, e ainda tem aqueles que até se esquecem de conferí-las depois de ver tudo o que aconteceu picadinho nos mais diversos sites e blogs. Conheço gente que nunca viu uma conferência e espera que esse ano possa mudar essa situação. E tem também aqueles que como eu simplesmente querem rever aqueles momentos mágicos, como a épica abertura da conferência da Nintendo, que aliás, é o tema da imagem de abertura desse post.

Seja qual for o caso, aqui estão as conferências da E3 2011 das três grandes: Microsoft, Sony e Nintendo. Todas na íntegra, cortesia da IGN. É interessante rever tudo agora um ano depois, e poder perceber quais coisas acabaram sendo legais e quais não, e com isso poder avaliar todo esse ano que se passou.

Jogos foram lançados, adiados, e cancelados. Promessas não vingaram e outras surpreenderam até. Um ano depois ficamos com a impressão que todo esse tempo foi até curto, e por isso veremos na E3 dessa ano coisas já conhecidas porém com adições que podem arruinar ou não nossas expectativas.

É tipo um jogo dos tronos dos games.

Microsoft

Sony

Nintendo

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.