New Little King’s Story Strikes Back!

Um dos melhores RTSs do Wii, agora no Vita!

Um dos jogos mais legais do Wii que já tive o prazer de jogar. Criatividade em chefões, estilo próprio, várias coisas a serem exploradas e feitas. Foi basicamente o meu Pikmin já que  nunca tive a oportunidade de jogar o jogo dos bichinhos do jardim do Miyamoto.

Eu vejo o jogo como um RTS bem complicadinho em algumas partes, com uma jogabilidade que me parece ser semelhante a de Pikmin, com alguns elementos de Harvest Moon como quests de cidadãos da sua cidade. O sistema no Wii era bacana mas às vezes cansava um pouco os comando mais utilizado dependerem do “pointer”, o que nem sempre era algo prático. Espero que eles mantenham as boas qualidades do antecessor e implementem controles de toque precisos, por será frustrante jogar um RTS em que você não consegue selecionar facilmente e rapidamente só as unidades que quer (o que em LKS era a diferença entre morrer e ganhar do chefe às vezes em que suas unidades morriam muito facilmente).

De resto tudo parece estar lá bonitinho, mecânicas, animações. Um dos jogos que mais aguardo jogar um dia no Vita e quem bom que vem pra cá, tinha muito medo de ser algo mais niche (alguém aqui do blog já jogou?), e nem sei se vendeu legal.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Por que Little King’s Story também sofreu uma “animezação” no visual?O jogo de Wii tinha um etilo bem legal, não precisa ter mudado…Ainda assim, o jogo parece bem bonito e divertido.

  2. Tento fechar o primeiro mas sempre empaco. De onde tiro mais dinheiro, parece que acabaram os buracos!
     
    Aliás Rackor, terminei de ler Ichigo 100%! Fiquei um pouco desapontado, especialmente por causa da Mukai, que foi crescendo muito mas no final não recebe uma, Uma, UMA homenagem sequer! Enquanto a Misuzu ganha um romancinho de 30 páginas  – sempre achei que ela foi pouco aproveitada.. fiquei triste pela relação da Toujou com o Manaka, não tinha motivo pra ficarem tanto tempo sem se ver… a Satsuki então, ninguém sabe o que aconteceu naquele restaurante. Não gosto desses finais de anos depois apressados..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.