Assista ao trailer de Sekiro: Shadows Die Twice feito para a TGS 2018

A Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc., divulga oficialmente um novo trailer para Sekiro: Shadows Die Twice, novo jogo bastante esperado da FromSoftware, em antecipação à Tokyo Game Show 2018, que irá ocorrer entre 19 à 23 de setembro.

Sekiro: Shadows Die Twice, um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, está planejado para ser lançado mundialmente em 22 de março de 2019.

Desenvolvido pela FromSoftware, os fãs encontrarão familiaridade na jogabilidade enérgica de Sekiro: Shadows Die Twice, onde o combate reina de maneira suprema. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo single-player que coloca os jogadores no papel de um guerreiro com um coração duro, cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem lorde, e se vingar do seu arqui-inimigo. Os jogadores desfrutarão a combinação de features, como a travessia vertical, com batalha visceral frente a frente para cumprir o seu destino em um vasto mundo repleto de belas paisagens, enormes castelos, armas bizarras e inimigos temíveis.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro; PC via Steam e na família de consoles Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X. Para mais informações, visite http://www.SekiroTheGame.com, siga @SekiroTheGame no Twitter e Instagram, assim como SekiroTheGame no Facebook.

Sobre a FromSoftware – Desenvolvedora de jogos situada em Tóquio, Japão. Conhecida pela série Armored Core, Dark Souls e Bloodborne, entre outros títulos. Mais informações podem ser encontradas na página oficial: http://www.fromsoftware.jp/

Sobre a Activision –Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, http://www.activision.com/ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.