Primeiro DLC de Skyrim: DAWNGUARD!!

Wooooooow, CARAMBA!!!

Sem descrições necessárias. O_O DLC de que já tinha sido anunciado pela Bethesda no início do mês, mas que só agora foi mostrado. E o fato de parecer tão foda me deixa triste pela exclusividade temporária que o X360 vai ter. Ainda não tem data de lançamento certinha, apenas que vai ser durante o inverno brasileiro, mas sabemos que vai sair antes pra ele e um mês depois apenas é que o pessoal com PS3 e PC vai poder jogar. O que o dinheiro não faz! Infelizmente, nesse caso. De qualquer forma, veremos mais na E3!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Naruto mode: on – Caramba! Não entendi nada!! XD – off
     
    Me lembrou dragon age… Tem certeza que as descrições não eram necessárias? Ou você também não entendeu nada e deu um migué?

    1.  @pablo stefano Hahaha, mas tu jogou Skyrim? Se não jogou realmente não teria como entender. XD
       
      Pra quem jogou, o DLC aparentemente vai mostrar a história do grupo Dawnguard que luta contra… demônios? Não acredito que sejam daedras, então chuto isso. Não foi revelado oficialmente sobre o que é o DLC, e o que dá pra tirar do trailer é que vão invadir Skyrim da dimensão dos daedras, e que podemos nos juntar a eles ou combatê-los.

      1.  @Dakini  @pablo stefano Caraca, esse DLC é compra na certa quando lançar! Pena que vai demorar pra vir pro PC =(
        Acho que vão dar mais amor aos vampiros de Skyrim. Pelo jeito vai ser possivel fazer a campanha no lado vampiresco e no lado “van helsing” XD E pelo que parece dependendo da escolha Skyrim pode mudar drasticamente, como vimos no fim do trailer (com a escuridão eterna os vampiros não teriam fraquezas e poderiam andar por Skyrim sem se preocupar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.