Só Hoje: Sonic 4 e outros clássicos do ouriço com descontos na Xbox Live!

E no penúltimo dia de descontos especiais na Xbox Live é a vez do Ouriço da Sega ter seu espaço de destaque. O legal é que hoje não apenas um game com desconto, mas todos os games da Arcade que são do personagem. Sendo assim, somente hoje, você pode pagar menos por estes games:

  • Sonic the Hedgehog 4 de 1200 MSP por 800 MSP (33% de desconto)
  • Sonic the Hedgehog 3 de  400 MSP por 200 MSP (50% de desconto)
  • Sonic the Hedgehog 2 de  400 MSP por 200 MSP (50% de desconto)
  • Sonic the Hedgehog de  400 MSP por 200 MSP (50% de desconto)
  • Sonic Adventure de  800 MSP por 400 MSP (50% de desconto)
  • Sonic & Knuckles de  240 MSP por 120 MSP (50% de desconto)

Lembrando: 1.200 MSP = U$ 15 / 800 MSP = U$ 10 / 400 MSP = U$ 5 / 200 MSP = U$ 2,50 / 240 MSP = U$ 3 / 120 MSP = U$ 1,50

Para ser sincero o único desconto que achei meio sem graça foi com o Sonic 4. Apesar de ser um lançamento recente, o game merecia um desconto de 50%, e que fosse vendido a 600 MSP, assim como foi com Lara Croft and the Guardian of Light e Monday Night Combat. Eu testei a trial de Sonic 4 achei os controles bem truncados. O personagem demora para correr, parece que tem chumbo nas pernas. Não ficou ágil e flexivo como um game do Sonic deve ser. Pelo menos esta foi minha impressão com o demo, talvez relevando isso o game seja bacana. De qualquer forma, comprei porque nunca deixei de jogar um game do Sonic desde criança, então mesmo que seja ruim, ao menos comprei com desconto.

Os outros clássicos, são ótimos, isso não tem o que se discutir. Já coloquei os trial para baixar e vou testá-los até virar o dia (pra não perder o desconto). Mas o Sonic & Knuckles por U$ 1,50 está praticamente de graça, esse tem 99% de probabilidade que acabe comprando. Mas toda a trilogia original de Sonic The Hedgehog por míseros U$ 7,50 não me parece um mal negócio também.

Apenas Sonic Adventure não me interessa. Além de estar custando 400 MSP, existe no Marketplace um complemento de jogo que embolsa mais 400 MSP de quem comprar e quiser os extras do game. Aí não dá. O jogo já é velho, não sofreu o remake que merecia, e ainda tem um DLC nesse valor? Não rola.

Obs: A imagem do Dr. Eggman (Dr. Robotnik para a velha guarda) todo nervosão que abre este post é uma fenomenal fanart criado pelo usuário Great-OHARU lá do DeviantArt. Mas eu entendo a raiva do Eggman, afinal depois de tantos anos, se um ouriço continuasse me impedindo de dominar o mundo, com certeza eu estaria no mesmo estado de ira. Vida de vilão não é mole não.

Obs 2: Amanhã será Limbo que entrará em desconto! Fique de olho! Este também é compra certa! Joguei a demo e o game te suga pra dentro dele de uma forma inesperada.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. A física do Sonic 4 está um pouco esquisita realmente, e passa essa impressão de “lerdeza” para o Sonic começar a correr… um bom jeito de contornar isso é sempre iniciar o movimento do Sonic com o dash (pula + A), assim ele já começa com a velocidade característica… Aliás, esse é um movimento do Sonic que vem sendo usado e incorporado nos jogos, desde que fez sucesso no Sonic Rush do Nintendo DS.

  2. Offtopic: Desculpe a postagem nada a ver,mas essa semana vai ter conversa de mangá?
    Porque no inicio da semana saiu capitulos de mangá normalmente…

    Sobre os jogos do Sonic, acho todos imperdiveis, incluindo o Adventures… sou fanzasso de Sonic, mas tem muito tempo que não jogo infelizmente… Acho que vou comprar o do DS em breve, no Xbox 360 não rola, rsrsrsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.