E3 2019Jogando

PSV: Gravity Rush e Persona 4 na E3!

Os jogos que ainda me mandam ter um Vita…

Pois é, eu esperava mais apoio da Sony pro Vita, considerando que vai mal das pernas frente ao 3DS tanto no Japão quanto nos EUA, mas ele não veio. E o pior é que apesar disso, ainda tem jogos que eu realmente gostaria de jogar no portátil, como os dois ilustrados nesse post. Gravity Rush era propaganda desde o lançamento, e à medida que foi ficando pronto, foi dando mais vontade de jogar, e Persona 4 é aquela coisa, sempre quis jogar a série e taí a oportunidade. O trailer da E3 dele ficou excelente, aliás, e ambos os títulos saem esse ano ainda nos EUA.

Não são só esses os jogos, porém, mas as outras coisas que quero jogar, talvez tirando Uncharted: Golden Abyss (mas esse nem faço tanta questão, não sendo da Naughty Dog), estão ainda só no Japão, e sem anúncio pra cá. Sure, estou estudando japonês e poderei jogá-los talvez já ano que vem, mas… dammit, né, importar de lá é bem mais caro, mesmo comprando digitalmente, porque tudo no Japão relacionado a games parece ser 50%+ acima do resto do mundo em termos de preço.

Já do 3DS, saiu grande parte da biblioteca de jogos que quero pra ele nos EUA, mas tem muita coisa presa no Japão e que eu quero, só que aqui o buraco é mais em baixo. A Nintendo por algum motivo odioso colocou trava de região no portátil, depois da maravilha do DS sem isso, e então pra jogar eu teria que, simplesmente, comprar outro 3DS, mantendo um japonês E um americano. E o pior é que com o histórico da Nintendo de não trazer coisas pros EUA, quando muito pra Europa (o que não me adianta, a menos que eu fosse ter TRÊS 3DS), fico cada vez mais indecisa quanto ao que fazer. Talvez seja melhor não comprar nada agora e ver como as coisas se desenrolam mesmo, mas que porcaria. Cenário de portáteis não tá muito amigável…

P.S.: de bônus, aqui o trailer de Persona 4 Arena, pra PS360.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios