Música de Fim de Semana: Yoko Takahashi & Evangelion!

Yoko Takahashi cantando Zankoku na Tenshi no Thesis em Evangelion.

Enxaqueca pós-E3, meus caros, mas a vida continua, e vamos a musica para comemorar a chegada do final de semana, que para alguns foi prolongado mas para mim mero mortal não teve moleza e essa sexta-feira estava trabalhando normalmente, portanto trouxe a música de fim de semana apenas na sexta.

Ultimamente tenho estado bem ocupado, trabalhando muito e também fazendo diversos preparativos para minha mudança. Sim estou me mudando, e tenho que me livrar de diversos itens em minha casa, desde móveis e eletrodomésticos, mas levarei meu PS3, Wii, Nintendo 64 e 3DS, mas tenho que me livrar de uma parte de meus mangas e outros itens, que estou colocando a venda no Mercado Livre, deixarei o link nos comentários para os interessados.

Bem, mas vamos ao que interessa, música desse final de semana é de um dos maiores clássicos dos animes, Evangelion com uma das minhas músicas favoritas. Foi extremamente difícil achar uma versão decente da música, mas consegui. Curtam a performance ao vivo de Yoko Takahashi cantando Zankoku na Tenshi no Thesis, clássico japonês das aberturas de animes, tema de Evangelion.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Às vezes eu me pergunto como japoneses conseguem cantar no ritmo e fazer gestos corporais tão fora dele… ao mesmo.
    Coordenação motora lvl asian… ou não.

    1.  @diegoheinrik De tão timidos e retraidos que são não tem coragem de dançar, e ficam nesse enrolation estes são os asiaticos, so as coreanas que se salvam na dança. heheh 2ne1 e 4Minute que o digam.

      1.  @SHiN™ Surpreso que vc ainda tenha esse link gardado contigo cara.XDD
         
        A resenha é foda mesmo!!! Lembro a primeira vez que li o quanto fiquei embasbacado com esse excelente texto. 

  2.  Essa música trás boas lembranças, principalmente porque foi a primeira música em Japonês que decidi aprender a cantar. quanto ao anime, este também é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.