Jogando

Como está a sua Special Operation?

Você já conseguiu a sua MockingBird?

Entre erros e acertos, Marvel: Avengers Alliance segue ainda dominando uma legião de fãs. O aplicativo do Facebook se firmou na opinião de muita gente como o melhor game social. É verdade, que sobram bugs até dizer chega, e isso me irrita muito. No meio de uma batalha, por exemplo, as vezes acontecer um refresh, ou então o sumiço misterioso de SHIELD Points de muita gente que aconteceu semana passada (no meu caso perdi mais de 1000 SP). A empresa colocou o evento sob investigação, mas até agora não tivemos nenhum resultado.

Mas o que interessa mesmo é a Operação Especial que teve sua primeira edição estreiando há dias atrás (perdi a conta já). A princípio, tudo mundo tava suando a camisa para conseguir as benditas 15 estrelas. Eu acho que demorei cerca de 18 dias para cumprir este feito, e fiquei mó contente quando pude finalmente exibir na minha galeria de heróis a tão sonhada recompensa: Mocking Bird.

E eis que a Playdom resolve simplesmente facilitar as coisas. O que aconteceu? Simples! Aumentaram o tempo do evento do game e ainda deixaram as missões extremamente mais fáceis. Coisa de pegar uma low threat, por exemplo e vencer um dos “soldiers” com um único hit.

Na minha humilde opinião, ridicularizaram todos aqueles que se esforçaram diariamente para conseguir as 15 estrelas antes desta mudança. Quer dizer que você dedica um bom tempo do seu dia (sim, porquê a Special Operations realmente era MUITO difícil) e do nada fica a maior moleza de obtê-las? Ao menos, presenteassem os que lutaram antes com alguma reward única, um uniforme especial que não alterasse em nada o gameplay, mas que fosse prova do esforço…

Foi chato isso, mas pelo menos servindo de amenização, estou aproveitando esta enfraquecida dos mob’s para poder tentar pegar as armas únicas do capítulo. Já consegui duas delas, a do Thunderball e a Target Pistol. Não consigo de jeito nenhum as outras duas. Com essas mudanças nos gifts agora, acho que o jeito será focar na Enchanted Crowbar já que conseguir a outra está cada vez mais chato, pela falta de Iso-8.

Mesmo tirando os pormenores, achei o evento legal. Poderia ter sido melhor, é verdade, mas como foi uma espécie de teste para a empresa, então tudo bem. Esperemos novos desafios e novos heróis! Particulamente, queria que tivesse uma Spec OP com o Black Panther, mas já que ele já foi adicionado ao game pela store normal, então espero algo com o Gambit, Homem de Gelo ou mesmo Namor.

E você? Gostou da Spec OP? Conseguiu a sua meta? Seja ela pegar a própria Mocking Bird ou as armas?

Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.