Teaser | Monsters University mostra o início!

E não que parece estar vindo coisa boa daí?

Eu não gosto em geral de continuações da Pixar, Carros 2 por exemplo eu nem vi, nem me animo muito em ver. Toy Story (que é meu xodó e favorito ever de animação, então sou meio suspeito para falar) acho que foi o maior acerto deles nesse quesito, o 3 então é o ápice.

Sully e Mike Wazowski pra mim estão no Top personagens engraçados da PIxar. Os dois tem uma química bem bacana, mas peraí, vendo trailer parece que eles não são companheiros, né?

Acho que o filme deve ter um rumo interessante mostrando como os dois ficaram tão próximos, e a mudança de personalidade dos dois, ou só eu que achei o Mike bem mais introvertido, e o Sully bem mais solto? Não era o contrário não?

A primeira impressão foi boa. No aguardo do próximo trailer para tirar conclusões.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Esse subtítulo e esse trailer.. parece que o filme todo vai se passar numa universidade? Sei lá, pareceu meio desatualizado – claro, é uma prequela no passado, mas digo o humor do filme, precisam mostrar mais.
    Queria ver o que eles conseguiriam fazer com uma sequência. Uma Bu adolescente talvez.
    Sobre o comportamento deles me parecem dois amigos se sacaneando. Talvez fique uma impressão estranha porque o Mike tá sendo o zoado. x)
     

  2. pixar eu assisto sem medo, é um dos meu favoritos dentre os filme pixar e curti muito ser um filme que aborda o passado e nao uma continuação onde a historia fechou certinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.